11/07 a 04/09 - LIVES de apresentação dos cursos Pós EAD - Eventos - ESPM
11/07 a 04/09 - LIVES de apresentação dos cursos Pós EAD
Home Eventos

11/07 a 04/09 – LIVES de apresentação dos cursos Pós EAD

Venha conhecer tudo sobre os nossos cursos de Pós-Graduação!

Na hora de decidir em qual Pós-Graduação investir, é normal querer ter a certeza de que você escolheu o curso que mais se adequa ao seu perfil e que mais pode contribuir com o seu crescimento profissional. Por isso, a ESPM convida você a participar das Lives de Apresentação dos cursos de Pós-Graduação EAD do segundo semestre de 2020. Assim, você conhece melhor os cursos do seu interesse e fica sabendo o que vai aprender em cada um deles, garantindo que você faça a melhor escolha para a sua carreira.

Todos os eventos são online, gratuitos e têm uma duração de aproximadamente 1h30.

Participantes do evento têm benefícios exclusivos na matrícula!

VALOR

Gratuito

DATA

11/07 a 04/09

HORÁRIO

De acordo com o curso escolhido

ONLINE

Via plataforma Zoom.
O link de acesso será enviado horas antes do evento

Confira o calendário com o dia e a hora da live de cada curso e garanta a sua vaga:

11/7 – Apresentação geral de todos os cursos (10h)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


03/8 – MBA em Marketing (20h)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


04/8 – Pós em Gestão Empresarial e Marketing (20h)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


05/8 – Pós em Reinvenção Digital (20h)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


06/8 – Pós em Comunicação e Design Digital (20h)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


7/8 Master em Inteligência Artificial Aplicada aos Negócios (20h)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


10/8 – Master em Neurociência do Consumidor (20h)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


11/8 – Pós em Direito Digital (20h)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


12/8 – Pós em Gamificação Aplicada às Plataformas Digitais (20h)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


13/8 – Master em Comunicação Empresarial Transmídia (20h)


14/8 – Master em Pesquisa de Mercado e Consumer Insights (19h)


18/8 – Apresentação geral de todos os cursos (19h30)


19/8 – Master Custom Class (20h)


25/8 – Master em Economia Comportamental (20h)


26/8 – Master em Gestão Estratégica em UX Design (20h)


27/8 – Master em Branding (20h)


28/8 – Master em Gestão da Experiência do Consumidor (19h)


31/8 – Master em Gestão de Mídias Digitais e IN (20h)


03/9 – Master em Big Data Aplicado ao Marketing (20h)


04/9 – Master em Inteligência e Gestão do Varejo 4.0 (19h)

Translate