16/03 - Agrotec e Smart Farming: construindo uma visão de inovação e tecnologia para o agronegócio - Eventos EAD - ESPM
16/03 - Agrotec e Smart Farming: construindo uma visão de inovação e tecnologia para o agronegócio
Home Eventos Eventos EAD

16/03 – Agrotec e Smart Farming: construindo uma visão de inovação e tecnologia para o agronegócio

SOBRE

No dia 16 de março, às 20h, a ESPM promove o evento “Agrotec e Smart Farming: Construindo uma Visão de Inovação e Tecnologia para o Agronegócio”.

Com participação de nomes reconhecidos e especialistas em agro, o encontro é uma realização do curso Master em Gestão e Marketing do Agronegócio da categoria Blended Learning da ESPM e tem como objetivo discutir algumas pautas importantes do setor:

  • Smart Farming no mercado global, uma parceria luso-brasileira;
  • A integração de tecnologia no processo de produção;
  • Produção plena com sustentabilidade;
  • Desenvolvendo o branding no agronegócio: “Amêndoas de Portugal”.

VALOR DO EVENTO

Gratuito

DATA

16/03

HORÁRIO

às 20h

ONLINE

Online, ao vivo e gratuito

Via Zoom - O link de acesso será enviado via e-mail.

Palestrantes:

David Carvalho

Sócio-Fundador da Veracruz

 

Administrador de empresas pela PUC minas com MBA em estratégia e marketing pela FGV e cursos executivos na IESE e Harvard Business School.

trabalhou em empresas como Telemig e Brasil Telecom e em 2010 fundou a FS Tecnologia de aplicativos para celular com mais de 35 milhões de clientes e faturamento anual de mais de   R$ 600 milhões, considerada a principal empresa desse setor.

Fundou a Vera Cruz em Portugal, empresa do setor Agroindustrial que atua na plantação e beneficiamento da Amêndoa e tem um fator de AgroTEch e SmartFarming muito forte

Atua como board member e investidor de outras empresas no setor de Fintech e digitais.

Isabella Vasconcellos

ESPM

 

Doutora pela ESC Rennes – Business School (França),  Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas,  Mestrado em International Management na FGV. Master Degree em Business Administration pela Loyola University of Chicago. Profissional com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais como Lojas Americanas, Embratel e Unisys, tendo atuado nas áreas de Compras, Comercial/Marketing, Inteligência Competitiva, Desenvolvimento de Parcerias e Processos e Sistemas. Professora da ESPM , FGV e  IBMEC.Professora autora do curso de EAD de CRM – Gerência do Relacionamento com o Cliente no IBMEC e Professora autora e monitora do curso de EAD de Comportamento do Consumidor na ESPM. Autora dos livros: Doing Business in Brazil, Opportunities and Threats (2016) ;  E-Learning demands Human Support (2020)

Jorge Dietrich

ESPM

 

Mestrado em Administração e Negociação pela PUCRS, MBA em Gestão e Marketing pela ESPM-SP, Especialista em Gestão pela Amanakey – SP e Engenheiro Agrônomo pela UFPR. Coordenador Nacional do Master em Gestão e Marketing do Agronegócio da ESPM e Coordenador de Pós – Graduação na ESPM Porto Alegre. Atuou como executivo da área comercial da Adubos Trevo (Yara Fertilizantes) e Stihl. Atua como consultor de mercado em empresas de diversos setores, entre eles o Agronegócio. Professor titular da ESPM em cursos de Pós-Graduação e MBA em gestão e orientador de trabalhos de conclusão de cursos de Pós-Graduação e MBA.

Translate