31/03 - Visão para o Agronegócio no Futuro do Brasil: Cenários e Tendências - Eventos EAD - ESPM
31/03 - Visão para o Agronegócio no Futuro do Brasil: Cenários e Tendências
Home Eventos Eventos EAD

31/03 – Visão para o Agronegócio no Futuro do Brasil: Cenários e Tendências

APOIO:

SOBRE

Descubra os fenômenos macroambientais que formam as principais tendências com impacto no agronegócio brasileiro e mundial, além das mudanças estruturais esperadas nas cadeias produtivas e de valor em diferentes cenários e perspectivas.

Vamos falar também sobre o protagonismo da agrociência como conhecimento base para novas tecnologias e inovações aplicadas e adotadas em larga escala no campo. Não perca!

Este pocket é uma realização do curso Gestão e Marketing do Agronegócio, em formato Blended Learning.

CONVIDADO ESPECIAL

Celso Moretti

Presidente da Embrapa

Engenheiro agrônomo, mestre e doutor em produção vegetal e especialista em engenharia de produção com ênfase em gestão empresarial, Moretti é pesquisador da Embrapa desde 1994, tendo se dedicado à gestão pública desde 2008. Foi Chefe Geral da Embrapa Hortaliças (2008 a 2013), Chefe do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (2013 a 2017), Diretor Executivo de Pesquisa e Desenvolvimento (2017 a 2019).

É alumni (2016) da Harvard School of Government, Harvard University (Cambridge, EUA). Foi bolsista em produtividade científica do CNPq de 1999 a 2017. É professor convidado da University of Florida (Gainesville, EUA) desde 2006. Autor de capítulos de livros, editor de livros técnicos e autor e coautor de dezenas trabalhos técnico-científicos em periódicos nacionais e internacionais, Moretti possui ampla experiência internacional tendo apresentado trabalhos científicos, atuado como consultor e proferido palestras, seminários e conferências em mais de 30 países.

É Presidente da Embrapa desde julho de 2019.

VALOR DO EVENTO

Gratuito

DATA

31/03

HORÁRIO

às 20h

ONLINE

Online, ao vivo e gratuito

Via Zoom - O link de acesso será enviado via e-mail.

Palestrantes:

Genaro Galli

ESPM

 

Doutor em Educação Executiva pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS); Mestre em Administração de Marketing; Especialista em Gestão Estratégica pelo Insead (França). Diretor dos programas de pós e extensão da ESPM-Sul; Professor Titular das disciplinas de Marketing e Branding do MBA da ESPM-Sul; Consultor e Palestrante nas áreas de marketing estratégico e branding; Consultor Associado da Estrategeria, empresa que atua nas áreas de estratégia, marketing e branding. Tem publicações e depoimentos em importantes jornais e revistas de negócios, como Jornal Valor, Você S/A, Revista Amanhã, Época Negócios; já realizou projetos para organizações como Empório Body Store, RBS, SLC Alimentos, Unimed, Hospital Moinhos de Vento, Good Card, EcoFrotas, Bettanin, Arezzo& Co, Abicalçados e Assintecal; Revisor técnico dos livros “Wikibrands”, dos autores Moffit e Dover (2012), Editora Bookman, e “Aaker On Branding”, do autor David Aaker, Editora Bookman.

Ernani Carvalho da Costa Neto

ESPM

 

Pós-Graduado em Marketing pela ESPM e MBA pelo Insead (França). Administrador de empresas formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Consultor de empresas e empreendimentos no setor de agronegócios, tendo trabalhado anteriormente como Executivo na Bayer Crop Science no Brasil e na divisão Agro da BASF S.A.; Professor da ESPM em cursos de pós-graduação e MBA e também em programas in company e extensão, atuando como Coordenador do Núcleo de Estudos de Agronegócios da ESPM-Sul. Experiências pelo Grupo Rabobank e pelo Sicredi.

Isabella Vasconcellos

ESPM

 

Doutora pela ESC Rennes – Business School (França),  Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas,  Mestrado em International Management na FGV. Master Degree em Business Administration pela Loyola University of Chicago. Profissional com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais como Lojas Americanas, Embratel e Unisys, tendo atuado nas áreas de Compras, Comercial/Marketing, Inteligência Competitiva, Desenvolvimento de Parcerias e Processos e Sistemas. Professora da ESPM , FGV e  IBMEC.Professora autora do curso de EAD de CRM – Gerência do Relacionamento com o Cliente no IBMEC e Professora autora e monitora do curso de EAD de Comportamento do Consumidor na ESPM. Autora dos livros: Doing Business in Brazil, Opportunities and Threats (2016) ;  E-Learning demands Human Support (2020)

Jorge Dietrich

ESPM

 

Mestrado em Administração e Negociação pela PUCRS, MBA em Gestão e Marketing pela ESPM-SP, Especialista em Gestão pela Amanakey – SP e Engenheiro Agrônomo pela UFPR. Coordenador Nacional do Master em Gestão e Marketing do Agronegócio da ESPM e Coordenador de Pós – Graduação na ESPM Porto Alegre. Atuou como executivo da área comercial da Adubos Trevo (Yara Fertilizantes) e Stihl. Atua como consultor de mercado em empresas de diversos setores, entre eles o Agronegócio. Professor titular da ESPM em cursos de Pós-Graduação e MBA em gestão e orientador de trabalhos de conclusão de cursos de Pós-Graduação e MBA..

Translate