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O MINUTO A MINUTO DA GESTÃO DE UMA CRISE DE REPUTAÇÃO POR UM HEAD GLOBAL

Esse programa tem o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento prático e desenvolver nos participantes novas habilidades para compreender, prevenir e lidar com situações extremas de crise de reputação, que impactam diretamente o ambiente de negócios de uma companhia, afetando os processos internos da empresa e a percepção pública sobre a marca.

INÍCIO: 21/11

VALOR: R$ 2.500,00

CRONOGRAMA

Serão realizados 8 encontros, distribuídos em um final de semana por mês, em outubro, novembro, março e abril, com possibilidade de eventos complementares como almoços, visitas técnicas, palestras e outros tipos de atividades.

NOVEMBRO 2019

21/11 QUINTA-FEIRA

8h às 12h

A GESTÃO DA CRISE DE REPUTAÇÃO

Neuza Sanches

Jornalista

22/11 SEXTA-FEIRA

8h às 12h

IMPACTOS DA ERA DIGITAL DURANTE A CRISE DE REPUTAÇÃO

Neuza Sanches

Jornalista

TEMAS ABORDADOS

Prevenção, o título do jogo: a política de gestão de imagem começa muito antes do dia ”D”

Como criar um plano de contingência em Marketing e Comunicação

A construção da reputação e como usá-la na hora ”H” da crise

Riscos iminentes – o desprezo por situações inesperadas

A Comunicação interna e a desmotivação dos colaboradores

O rádio-corredor

A comunicação com stakeholders – clientes, investidores, parceiros, imprensa (externa)

Mundo Digital (redes sociais e fake news) – como lidar, ser ágil e aproveitar o que há de melhor

Best practices

Exercícios práticos – voltados para as redes sociais e dentro da companhia

FACILITADORES

Responsáveis por conduzir os debates e pautar a temática abordada em cada encontro.

Neuza Sanches

Jornalista

Trabalhou nos jornais O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo, além das revistas Veja e Época. Especializada em Marketing e Comunicação com cursos em Harvard e Universidade de Navarra. Por 14 anos, foi sócia e head global de Marketing e Comunicação do BTG Pactual (durante a crise de reputação do banco em 2015 e 2016) e head de Marketing e Comunicação do J.P. Morgan e da Cisco no Brasil.

AMBIENTE CORPORATIVO

Além da localização em um importante centro econômico de São Paulo, a ESPM Itaim oferece em sua estrutura uma ambientação corporativa, com salas de conferência que estimulam a troca de experiências e a interação entre executivos.

CONTATOS

(11) 5081 8200

relacionamentojt@espm.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda à sexta, das 9h às 20h

Rua Bento de Andrade, 700

Itaim - São Paulo

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