Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Disciplinas avulsas

Experimentos em Marketing e Neurociência

Aulas online

Conceitos sobre pesquisa com experimentos em economia e gestão. Elementos de um experimento. Tipos de experimentos em marketing. Validade interna e externa. Checagem de manipulação. Acurácia em experimentos. Desenho experimental e categorização. Princípios de causalidade. Exercícios aplicados.

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Limpar

Sobre o curso

Este curso tem como objetivo desenvolver a capacidade dos participantes de criticar, planejar, desenvolver e publicar estudos empíricos em Comportamento do Consumidor e áreas relacionadas que envolvam pesquisa experimental. Ao longo do curso, os participantes receberão apoio e feedback para desenvolver seu próprio projeto de pesquisa experimental.

Para quem se destina?

alunos de outra IES e profissionais do mercado

O que você vai aprender

Quando acontece?
11, 18, 25/8; 1, 8, 15, 22, 29/9
Às quartas-feiras

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 4.122,00

Cartão de Crédito

Em até 6x R$ 687,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Quer receber um atendimento personalizado e conhecer detalhes dos nossos curso?

Deixe seus contatos e fale com um de nossos consultores

Onde o curso acontecerá?

ESPM Álvaro Alvim

Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me