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Business Efectiveness

Série Business Effectiveness: marketing digital

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Caso prefira ou não possa participar das transmissões ao vivo, você ainda pode assistir às gravações de todas as aulas, que ficam disponíveis no sistema durante todo o período do curso. Assim, você customiza os seus horários de aula de acordo com as necessidades da sua agenda.

Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

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Sobre o curso

Com o objetivo de capacitar os profissionais a desenvolver uma visão analítica e crítica, o programa é baseado em uma metodologia que apresenta e cobra dos participantes razões na utilização de estratégias, metodologias e processos específicas específicos. Em um ambiente colaborativo, os participantes planejarão ações e um projeto final que deverá ser desenvolvido ao longo de todo o programa.

Para quem se destina?

Analistas de Marketing Digital em empresas de qualquer porte. • Consultores e autônomos que pretendem atuar na área. • Empresas, agências de publicidade e comunicação que necessitam capacitar sua equipe. • Indivíduos que desejam se aprofundar no tema Marketing Digital.

O que você vai aprender

Em uma abordagem única, o programa apresenta uma visão contemporânea tanto teórica como prática a respeito das ações de Marketing com foco no ambiente digital. Ao longo de todo o programa, partimos da visão estratégica com foco em negócios, para então apresentarmos as táticas correspondentes, as ferramentas de gestão e as métricas para otimização dos resultados em múltiplos dispositivos e mercados.

A proposta do curso não contempla a capacitação para a obtenção de certificação em plataformas digitais tais como Facebook ou Google, nem na gestão técnica e operacional destas. Por outro lado, o curso propõe apresentar e discutir as possibilidades, características e aplicações táticas destas plataformas em cases atuais e relevantes para o mercado.

Disciplina integradora (4h) Apresentar a estrutura e o funcionamento geral do curso, o funcionamento do ambiente de aula e do trabalho final. Apresentar o contexto e os números do mercado digital tanto no Brasil como no exterior. Mídia Programática (16h) Compreender o modelo tradicional de compra de mídia display e o de compra de mídia programática. Promover conhecimento estratégico e de ferramentas de remarketing, Ad Servers, Ad Networks, Ad Exchanges, DSP, Data Providers, DMPs e rede de afiliados. Marketing para buscadores (24h) Proporcionar uma visão estratégica do marketing para buscadores. Compreender as táticas e técnicas para otimização dos resultados na busca orgânica. Conhecer o Google Ads, estratégias para estruturação, segmentação e implementação de campanhas. Mídias Sociais (24h) Compreender o funcionamento das principais mídias sociais e capacitar no desenvolvimento de um planejamento estratégico. Capacitar a análise de métricas de resultados. Entender o conceito de públicos estratégicos e criação de personas. Gestão de relacionamento – CRM (16h) Apresentar conceitos de CRM, com abordagem contemporânea para a gestão de relacionamento em ambiente digital integrado com canais tradicionais. Compreender as estratégias de captação, retenção e recuperação de clientes, englobando o desenvolvimento e aplicação de réguas de relacionamento. Operações de E-commerce (16h) Conhecer os modelos de negócios existentes: B2C, B2B, B2E e marketplaces. Proporcionar uma visão estratégica das operações desde a chegada do pedido, aprovação do pagamento, embalagem, expedição e atendimento ao cliente. Digital Analytics (16h) Mostrar uma visão geral de Digital Analytics e contexto de aplicação. Conhecer as principais técnicas e ferramentas para a otimização de resultados de projetos digitais e campanhas. Promover a compreensão do processo de definição de KPIs para projetos digitais. Planejamento estratégico (16h) Proporcionar aos alunos uma visão integrada da gestão de uma campanha, incorporando o conhecimento das disciplinas já abordadas, além da análise do ambiente de negócios, comportamento do consumidor e pesquisa de mídia.
Quando acontece?
11, 16, 18, 23, 25 e 30/05, 01, 06, 08, 13, 15, 20, 22, 27 e 29/06, 04, 06, 11, 13, 18, 20, 25 e 27/07, 01, 03, 08, 10, 15, 17, 22 e 29/08, 05 e 12/09
Dias da semana: Às segundas e quartas-feiras
Das 19h às 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Em até 6x R$ 648,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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