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Cursos de Férias

Criando uma Experiência Encantadora com Customer Experience

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Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

Os Cursos de Extensão Online da ESPM acontecem no formato AO VIVO e permitem a interação entre alunos e professores. Sendo assim, não necessitam da disponibilização da gravação das aulas.

Sobre o curso

O objetivo desse curso é capacitar e tornar acessível a quaisquer profissionais que atua em diversos tipos de mercados e segmentos, o que é definitivamente uma estratégia de CX e como aplicá-la na prática dentro de uma empresa.

Para quem se destina?

O curso é destinado a profissionais de qualquer área (Empreendedores, líderes de produto, vendas, marketing, atendimento) que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre o tema ou que tem o interesse de ingressarem profissionalmente na área de Customer Experience.

O que você vai aprender

Venha aprender com quem é autoridade no tema o que é Customer Experience e como aplicá-lo de forma prática em qualquer negócio.

Neste curso você vai aprender e conhecer toda a esteira de conhecimento necessário para iniciar uma estratégia de CX em uma empresa, que vai desde os pilares que compõem a cultura da empresa à indicadores e governança de CX. Passaremos pelos pilares da estratégia de CX, mapa de experiência da jornada do cliente, indicadores de experiência e atendimento, perfil de colaboradores e muito mais.

Gisele ainda traz para o curso muitas ferramentas, frameworks de sua experiência passando pelas grandes companhias do país.

  • Cultura Customer Centric
    • O que é uma cultura orientada ao cliente
    • O porquê de ter uma cultura Customer Centric
    • Como implementar uma cultura orientada ao cliente – Passos fundamentais
    • Resultados de uma cultura Customer Centric
    • Cuidar de quem vai cuidar das pessoas
    • Customer Employee e como adequar a jornada do colaborador a Cultura Customer Centric
  •  Jornada do Cliente
    • Importância de mapear a Jornada do Cliente
    • Mapeamento da Jornada do Cliente
    • Como medir, acompanhar e avaliar a experiência do cliente jornada
    •  Data driven para acompanhar a experiência (CX)
    •  Cases
  •  Atendimento ao Cliente
    • Perfil do novo consumidor e como ele deseja ser atendido
    • Impactos do mau atendimento
    • Método de necessidades básicas do atendimento ao cliente e como implementá-lo
    • O poder da humanização
    • Importância das métrica para gestão da satisfação (FCR, CES, CSAT)
  •  Pilares da Experiência do Cliente
    • Os seis pilares que compõem uma estratégia de CX
    • IU, UX, CX, BX e EX
    • O perfil do profissional de CX
    • A experiência como efeito wow
Quando acontece?
8, 9, 10 e 11/02
De terça a sexta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Em até 10x R$ 102,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 7 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  •  
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail cursos.extensao@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.
  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição. 

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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