Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Cursos de Férias

Gestão de Mídia Digital por KPIs

Aulas online

00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Selecione as preferências
do curso

Inscrições abertas

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar

Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

Os Cursos de Extensão Online da ESPM acontecem no formato AO VIVO e permitem a interação entre alunos e professores. Sendo assim, não necessitam da disponibilização da gravação das aulas.

Sobre o curso

Ao final deste curso, os estudantes deverão ser capazes de:
  • Direcionar análises para maximizar os resultados das mídias digitais;
  • Definir os principais indicadores considerando diversos objetivos de campanhas;
  • Analisar o target no site;
  • Avaliar o retorno sobre o investimento da campanha apresentada;
  • Criar uma visão de acompanhamento de mídia conforme seu objetivo.

Para quem se destina?

Profissionais de mídia interessados em analisar e direcionar suas ações para alcançar melhores desempenhos e resultados.
O curso se destina, prioritariamente:
  • Jovens Profissionais (na área)
  • Profissionais de mídia, ocupam cargos de analista ou coordenação/supervisão, que estão buscando aprimorar suas entregas e/ou crescimento profissional.

O que você vai aprender

Cada vez mais as equipes de marketing estão sendo cobradas a apresentar os resultados de suas ações, desde campanhas de performance até campanhas de marca.

Desta forma, o profissional de marketing/mídia deve entender o objetivo da empresa, definir os melhores indicadores para determinar o sucesso de suas campanhas e analisar possíveis otimizações durante a execução da campanha a fim de maximizar seus resultados.

Definição de objetivos
  • Definição de indicadores, KPIs e métricas de acompanhamento
  • Determinação de metas
  • Formas de mensuração de mídia: ferramentas e pesquisas
  • Análise de mídia usando o Google Analytics
  • Análise de target com ferramentas de Analytics
Quando acontece?
08 e 09/02
Terça e quarta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 444,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 44,40

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 7 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  •  
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail cursos.extensao@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.
  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição. 

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me