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Cursos de Férias

Workshop de Estratégias para Entender, Engajar e Encantar o Cliente

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Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

Os Cursos de Extensão Online da ESPM acontecem no formato AO VIVO e permitem a interação entre alunos e professores. Sendo assim, não necessitam da disponibilização da gravação das aulas.

Sobre o curso

Colocar o cliente no centro é um tema super relevante, mas, embora muitas empresas dizem ter uma cultura centrada no cliente, na prática, percebe-se um grande potencial para o desenvolvimento de estratégias e aplicação deste conceito, por isso a necessidade de capacitar profissionais a esse respeito.

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais em nível estratégico das áreas: insights, atendimento ao cliente, marketing, comercial, trade marketing; profissionais da indústria, varejo, serviços ou agências, que queiram buscar estratégias para criar uma conexão emocional e encantar seu cliente, seja ele interno ou externo.

O que você vai aprender

Apresentar a importância de entender o seu cliente, seja ele o consumidor/usuário e/ou o shopper, cliente interno ou externo, através de tendências de comportamento e noções de neurociência. Conhecendo a dinâmica do ser humano, pode-se traçar estratégias para engajar o cliente, refletindo sobre os touchpoints no seu negócio, desenvolvendo uma escuta ativa, realizando pesquisas com os clientes, entre outros tópicos. Para encantar, veremos uma série de cases de boas e más experiências ao cliente e entenderemos as práticas de excelência e encantamento de diversas empresas benchmark em Encantamento ao Cliente, entre elas a Disney.

Curso em formato de workshop onde os alunos aterrissam os conhecimentos em conjunto com a professora, através de discussões coletivas.

  • ENTENDIMENTO – Tendências de comportamento e Noções de Neurociência e seu impacto no comportamento de compra. Discussões em grupo.
  • ENGAJAMENTO – Propósito, Touchpoints na jornada do cliente, Escuta ativa / Pesquisas com o cliente, Expectativa x Realidade da entrega. Discussões em grupo.
  • ENCANTAMENTO – Como observar o seu negócio sob o olhar do cliente – de fora para dentro, Exemplos/Cases de Marcas/Empresas engajadas, criando conexões emocionais, Práticas de Excelência e Encantamento de empresas benchmark em CX, entre elas, a Disney – o que aprendemos e podemos adaptar ao nosso negócio. Discussões em grupo e exercício de aterrisagem ao negócio do aluno.
Quando acontece?
18 e 19/02
Sexta-feira e sábado
Sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 09h às 17h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

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R$ 666,00

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Em até 10x R$ 66,60

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 7 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  •  
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail cursos.extensao@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.
  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição. 

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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