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Cursos de Férias

Workshop Táticas de Vendas Consultivas de Alta Performance

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Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

Os Cursos de Extensão Online da ESPM acontecem no formato AO VIVO e permitem a interação entre alunos e professores. Sendo assim, não necessitam da disponibilização da gravação das aulas.

Sobre o curso

  • Desenvolver e aperfeiçoar habilidades como vendedor consultivo
  • Conhecer e praticar os conceitos inovadores da venda consultiva por meio do método “Creative Value”
  • Tirar o melhor proveito das oito etapas do pipeline de vendas consultivas
  • Orientar com recomendações no pós-venda e na fidelização da carteira de clientes

Para quem se destina?

  • Vendedores, consultores e representantes comerciais que querem aprimorar suas táticas de vendas consultivas: da prospecção ao fechamento
  • Profissionais de vendas que precisam mudar de atitudes para vender novos produtos ou serviços
  • Vendedores que ganham por comissão e por resultados
  • Gestores da área comercial que enfrentam o desafio de melhorar seus processos e bater metas

O que você vai aprender

​O objetivo deste curso é compartilhar com você as técnicas, as estratégias e práticas no dia a dia aprendidas ao longo de anos de experiência (bem sucedida) como vendedor, professor e consultor em vendas. Participar deste curso vai propiciar sua ascensão na carreira de vendas de forma sólida e consistente.

  • Como vender de um jeito que as pessoas queiram comprar
  • Por que a carreira de vendas consultivas está tão valorizada?
  • Os passos para tornar-se um grande vendedor consultivo
  • Como atender o cliente Omnichannel
  • Construa um pitch de vendas arrebatador
  • Habilidades-chave que desencadeiam respeito e confiança no vendedor
  • Como administrar os medos que acometem todo vendedor
  • Os gatilhos mentais que funcionam
  • Prospecção:
    • Força vital das vendas. Como chegar ao cliente potencial qualificado
  • Abordagem:
    • Os segredos para obter a entrevista – o contato de vendas
    • Levantamento de necessidades: a utilidade da ferramenta SPIN, argumentos para descobrir necessidades e expectativas
  • Proposta de valor:
    • Como criar “rapport” na abordagem, objeções e fechamento da venda
    • Simulações de situações crônicas que elevam a eficiência do vendedor
    • O método “Creative Value”, focado na eficiência da visita
  • Negociação:
    • Os melhores estilos de negociação em vendas consultivas
    • Características do “estilo desafiador” dos campeões de vendas
  • Fechamento:
    • A eficiência de cinco técnicas de fechamento
    • Dicas de fechamento visando fidelização e relacionamentos de longo
  • Pós-venda:
    • Os caminhos eficientes do Marketing de Conteúdo – Content Marketing
    • O que tem dado certo em ações de pós-venda no Brasil
    • Seis ferramentas para continuar encantando os clientes depois da primeira venda
    • Quais detalhes fazem a diferença no atendimento ao cliente no pós-venda
    • Exemplos reais de Marketing de Conteúdo como meio de fidelizar clientes
    • Coaching Dinâmico de Vendas – apresentação dos alunos (individual ou grupo) sobre seus desafios diante do cliente. Aconselhamentos e dicas.
Quando acontece?
28/01 (aula online) e 29/01 (aula presencial)
Sexta-feira e sábado
Sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 09h às 17h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

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Em até 10x R$ 76,50

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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