Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Update

Gerenciamento por Categorias na Prática

Aulas online

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Uma boa notícia

A partir de agosto, retomaremos algumas aulas e atividades presenciais nas nossas unidades, e os alunos vão poder escolher entre participar remotamente, pela internet, ou presencialmente, nas salas de aula.

Sobre o curso

Promover e estimular a reflexão estratégica sobre as operações de varejo visando a adoção de práticas que contribuam na melhoria da performance de vendas das categorias de produtos.

Para quem se destina?

Líderes e ou participantes de projetos de Gerenciamento por Categorias, atuantes na indústria ou no varejo, responsáveis pela criação de estratégias e táticas de desenvolvimento de categorias de produtos no PDV.

O que você vai aprender

Evento prático, dinâmico, instigante e motivador tratando de questões do dia a dia do desenvolvimento e da implantação de projetos de gerenciamento por categorias. Com exercícios práticos e cases reais integra o conhecimento do comportamento do shopper a estratégia de oferta de produtos e a materialização das categorias no PDV.

1ª – Gerenciamento por Categorias: o que é, sua importância e como empregar.
  • Visão geral do tema, analisando os desafios do varejo e da indústria no GC.
2ª – Shopper: a figura central do Gerenciamento por Categorias
  • Alinhamento de conceitos sobre a importância do shopper
3ª – Neurovarejo: a relação entre o cérebro e o ambiente de loja;
  • Explorando o funcionamento do cérebro e dos sentidos.
4ª – Situações práticas de gerenciamento por categorias.
  • Os desafios da materialização do GC: mix, planogramação e execução.
Quando acontece?
13 e 27 novembro
Sábados
Das 9h às 17h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 888,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 88,80

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me