Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Trends

Aplicações do ChatGPT e outras IAs para Marketing Digital

Online ao Vivo

Online ao Vivo

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Matrículas abertas no site até 48 horas antes no início do curso, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

Sobre o curso

Os principais objetivos do curso são:
  • ​​Compreender o potencial das IAs como o ChatGPT no marketing digital.
  • ​Aprender a usar IAs em diferentes tarefas do dia-a-dia de marketing.
  • ​Desenvolver habilidades para criar prompts (comandos) eficientes.
  • ​Criar conteúdo e campanhas usando as mais avançadas técnicas de marketing integradas com IA
  • ​Fomentar a inovação e a criatividade com técnicas de IA.​

Para quem se destina?

  • ​​​Profissionais de Marketing interessados em IA.
  • ​Empreendedores buscando inovação no marketing digital.
  • ​Desenvolvedores com foco em aplicação de IA no marketing.
  • ​Estudantes de marketing e administração ou campos relacionados.​​

O que você vai aprender

​​​Revolucione o marketing digital com ChatGPT e outras inteligências artificiais: descubra como criar estratégias e engajar clientes!​​

​​Aula 1: Introdução à Inteligência Artificial e ChatGPT: Fundamentos e Aplicações Iniciais (3 horas)
  • ​Breve histórico da Inteligência Artificial Generativa: Fundamentos de IA.
  • ​Desvendando o ChatGPT: Exploração de ChatGPT e outras Inteligências Artificiais em Marketing.
  • ​Soft Skills para o uso da Inteligência Artificial: Habilidades essenciais para trabalhar com IA.
  • ​Pensamento Crítico aplicado ao ChatGPT e Inteligências Artificiais: Análise crítica de IA.
  • ​Engenharia de prompt com ChatGPT: Persona, tarefa, contexto, modificadores, formato da resposta.
  • ​Criatividade e Imaginação: Criação de prompts com ChatGPT.
​ ​Aula 2: Estratégias de Marketing e Segmentação com ChatGPT e IA (3 horas)
  • ​Planejamento de Marketing com IA: Definição de objetivos e estratégias usando ChatGPT.
  • ​Refinando Personas com ChatGPT: Segmentação do público com IA.
  • ​Segmentação de Público com ChatGPT: Personalização e targeting com IA.
  • ​Objetivos de Marketing com IA: Definição e mensuração de metas usando ChatGPT.
  • ​Aplicação de Gatilhos Mentais com ChatGPT: Psicologia de marketing com IA.
​Aula 3: Conteúdo, Comunicação e Conversão com ChatGPT (3 horas)
  • ​Introdução ao SEO com ChatGPT: Otimização de mecanismos de busca usando IA.
  • ​Escrita avançada com o ChatGPT: Personalidade, tom, linguagem, estilo, propósito.
  • ​Criação de Guias de Estilo com ChatGPT: Padronização de conteúdo com IA.
  • ​Marketing de Conteúdo usando ChatGPT: Estratégias de conteúdo com IA.
  • ​Otimizando Email Marketing com Inteligências Artificiais: Automação de email com IA.
  • ​Storytelling com ChatGPT: Técnicas narrativas com IA.
  • ​Comunicação Visual e Design com Inteligência Artificial: Integração de design e IA.
  • ​Landing Pages com IA: Criação de páginas de conversão eficazes com ChatGPT.
  • ​Anúncios e SEM com ChatGPT: Criação e otimização de anúncios com IA.
​Aula 4: Aplicações Avançadas, Ética e Privacidade em ChatGPT e Marketing Digital (3 horas)
  • ​E-books com ChatGPT: Estruturas e conteúdos para textos longos com IA.
  • ​Utilização de plugins e extensões do ChatGPT: Extensibilidade de IA.
  • ​Code Interpreter em Python com ChatGPT: Programando sem saber programação.
  • ​Análise de Dados e Métricas com ChatGPT: Avaliação de desempenho com IA.
  • ​Ética em IA: Discussão sobre plágio e responsabilidade com ChatGPT.
  • ​Considerações sobre privacidade no uso do ChatGPT e outras IAs: Segurança de dados.​
Quando acontece?
21, 23, 28 e 30/11
Dias da semana: Às terças e quintas-feiras
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário*

R$ 1.140,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 114,00

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] 

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected] 
Pesquisa

Satisfação do egresso

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Veja aqui os cursos que você já visitou.

Não viu nem um curso ainda?
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Avise-me