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Brand Innovation e Cool Brands

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Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

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Sobre o curso

Ao final desse curso, o aluno será capaz de:
  • Utilizar os conceitos de estratégia, gestão, marketing digital e inovação voltadas ao posicionamento de uma coolbrand adaptando as especificidades destes conceitos para diversos segmentos.
  • Entender o impacto da criatividade e das estratégias de diferenciação (como storydoing e oceano azul) bem como o tripé propósito, experiência do usuário e modelos de negócios inovadores ao futuro das marcas analisando casos reais do mercado para o “novo normal”
  • Desenvolver o mindset inovador/ intra-empreendedor aplicado ao marketing moderno e a era das tribos digitais seja em um ecossistema empreendedor seja em um programa de inovação em grandes organizações ou em players de mercado como agências/ consultorias.

Para quem se destina?

Publicitários, profissionais de agências e consultorias de inovação e marketing, empreendedores e gestores de startups com especial foco na área de comunicação, executivos de grandes empresas que atuem nas áreas de marketing e inovação.

O que você vai aprender

Na era das tribos digitais, em um contexto e cenário cada vez mais disruptivo pela pandemia, entender como marcas se diferenciam e quais os próximos passos na busca pelo destaque frente a um consumidor cada vez mais exigente pode ser crucial para uma organização. Vivemos a era de consumidores mais imediatistas e exigentes, a era em que a experiência do consumidor aliada a um forte propósito e a verdade precisa e deve ser potencializada através de um bom engajamento e capital social, onde todas as marcas tentam se destacar e ganhar relevância e influência.

O desafio: abandonar a selva da mesmice.

Como fazer: propósito aliado a experiência do consumidor, modelos de negócios disruptivos e muita inovação e sustentabilidade.

O resultado: marcas antenadas e preparadas para o presente o futuro em uma era cada vez incerta.

 

Bem vinde à era das Tribos Digitais! Sua marca inovando na busca pela diferenciação na era do novo normal.

Aula 1
  • Tendências, estratégia e posicionamento para o “novo normal”
  • O Conceito de coolbrands e suas aplicações
Aula 2
  • PTM – propósito transformador massivo
  • Experiência do usuário como rei da nova era
Aula 3
  • Modelos de Negócios Inovadores
  • Tribos e targets
  • A estratégia do oceano azul e outras formas de diferenciação
Aula 4
  • Canvas model, design thinking e metodologias para inovar na nova era
  • Relevância, influência, engajamento e capital social, o segredo do novo marketing
Aula 5
  • Estudos de caso (coolbrands e marcas inovadoras)
Quando acontece?
07, 14 e 21/06
Dias da semana: Às terças-feiras
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

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R$ 1.050,00

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Em até 10x R$ 105,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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