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Combo Digital Degree

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Sobre o curso

Promover conhecimentos para tornar os profissionais capazes de liderar as transformações necessárias para o desenvolvimento da maturidade digital das empresas e tornar as experiências de consumo melhores

Para quem se destina?

Profissionais de empresas, agências, veículos e demais interessados no assunto que atuam nas áreas de Marketing e Comunicação Digital.

O que você vai aprender

O Digital Degree é um curso completo e direcionado para um ambiente cada vez mais digital. Composto por módulos complementares, mas que podem ser adquiridos avulsos, os conteúdos que abrangem desde as novas técnicas para comunicação em marketing, como trabalhar marketing de conteúdo e mídias sociais, marketing de atração (inbound marketing), mídia programática, business & web analytics até big data e inteligência artificial aplicada ao marketing. O conjunto do curso vai prover ao aluno a capacidade de estruturar um modelo de Marketing (on e off) com foco na otimização constante dos canais, com base em dados e fatos (Hipóteses>Testes>Análise> Validação).

  • Módulo 1:
    • Comunicação e Marketing Digital Básico
    • Visão Geral do Marketing Digital · Etapas do Planejamento de Comunicação
    • Métricas Básicas de Campanha · Micromomentos, Jornada do Usuário e Brandformance
    • Tática Integrada de Mídia Própria, Paga e Conquistada
    • Conceitos Básicos de Mídia Programática e Criativo Dinâmico
    • Segmentação de Mídia Display e Vídeo em AdNetworks e Mídias Sociais
    • Uso de Vídeo Online complementar à TV Aberta
    • Formatos de Banners e Modelos de Compra
    • Conceitos Básicos de Search Engine Marketing (SEM)
    • Estruturação de Campanhas de Link Patrocinado
  • Módulo 2:
    • Marketing de Conteúdo, Redes Sociais e a Era das Tribos Digitais
    • Definição do Propósito Transformador (PTM) e Posicionamento da Marca
    • Definição de Persona, Arquétipo da Marca e Tribos
    • Construção de Conteúdos para Mídias Sociais baseados na Jornada do Usuário
    • Técnicas de Storytelling, Curadoria e Engajamento
    • Técnicas de Publicação (da definição a otimização de pauta)
    • Definição da Governança do Conteúdo · Definição de Canais e Papel Tático de cada Mídia Social
    • Gestão de Crises
    • Monitoramento
  • Módulo 3:
    • Inbound Marketing
    • Etapas do Planejamento de Inbound Marketing
    • Jornada de Compra
    • Técnicas de SEO e Google Search Console para Inbound Marketing
    • Construção de Conteúdos e Anatomia de Landing Page
    • Processo de Conversão (Lead Nurturing)· Qualificação de Leads (MQL e SQL)
    • Priorização de Leads (Lead Scoring) · E-mail Marketing
    • Automação das Táticas de Inbound Marketing
    • Schedule Trigger e Behavior
    • SMarketing (Sales + Marketing)
  • Módulo 4:
    • AdTech, MarTech e Search
    • Atores da Indústria de Programática: ATD (Agency Trading Desk), DSP (Demand Side Plataform), DMP (Data Management Plataform) e SSP (Supply Side Plataform)
    • Compra em Tempo Real (Open Exchange e Private Market Place)
    • Formatos de Negociação (Programmatic Guaranteed e Preferred Deal/PMP)
    • Funcionamento da DMP (1st, 2nd e 3rd paty data)
    • Gestão de Audiências e Prática de DMP (Criação de segmentos e Modelos de Lookalike e Onboarding e Offboarding de Dados)
    • Modelos de Monetização
    • Planejamento de Marketing de Busca
    • Pesquisa e seleção de Palavras-Chave
    • Estruturação, Execução e Otimização de Campanhas
    • Orçamentos Diários e Grupos de Anúncios
    • Automação da Mídia baseada em Machine Learning (Smart Display e Bidding)
  • Módulo 5:
    • Business / Web Analytics e fundamentos de Big Data
    • The Impact Matrix | Digital Analytics Strategic Framework
    • Pratica: Build · Mensuração Multi-Channel (WebAnalytics – Métricas Onsite vs Offsite)
    • Modelos de Atribuição e OmniChannel
    • Impactos do GDPR e Lei de Segurança de Dados
    • Automação de Marketing Testes e Validações
    • Data Lake · Fundamentos de Estatística aplicada a Marketing
    • Fundamentos de Computação Cognitiva
    • Frameworks (Watson, Google Cloud, Cortana)
    • Jogos de Simulação de Redes Neurais
Quando acontece?
20, 21, 27 e 28/08 e 03 e 04/09 | 10/09, 11/09, 17/09, 18/09, 24/09, 25/09 | 01/10, 02/10, 08/10, 09/10, 15/10 e 16/10 | 22/10, 23/10, 29/10, 30/10, 05/11, 06/11 | 26/11, 27/11, 03/12, 04/12, 10/12, 11/12
Às sextas-feiras e sábados
Das 18h30 as 22h30 e das 9h às 12h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Workshop Extra:
Preparando sua Transição de Carreira

Objetivo do curso

Realizar um workshop de análise e planejamento para profissionais que buscam a Transição de
Carreira, visando empreender ou focar em novos desafios no mundo corporativo.

 

Programa do Curso
• Avaliando cenários para transição (mercado, vocações e oportunidades)
• Planejando a transição
• Projeções financeiras para tomada de decisão
• Posicionamento para Transição de Carreira no LinkedIn
• Fortalecendo o seu Networking
• Construção da identidade profissional (Personal Branding)
• Como conduzir o seu Marketing Pessoal

 

Sobre o professor convidado:

Eberson Terra
Executivo da área da educação, foi diretor da Kroton Educacional S/A, onde teve uma carreira
sólida por 12 anos. Hoje é consultor em negócios e transição de carreira. Ajuda profissionais
que desejam ascender em suas empresas ou em seus empreendimentos. Um dos Top Voices
mais lidos no Brasil. Seu conteúdo foca o cotidiano do mundo corporativo, liderança, inovação
e empreendedorismo.

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Oportunidade!

No Combo Digital Degree, juntamos este e outros cursos que desenvolvem competências complementares para você ter uma formação ainda mais transformadora.

 

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Em até 10x R$ 518,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 7 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail cursos.extensao@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.
  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição.

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Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.

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Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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