Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Trends

Experiência Omnichannel: um modelo para a transformação digital do varejo

Live EAD / Educação a distância

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Sobre o curso

O objetivo geral desse curso é capacitar os participantes a elaborar um planejamento estratégico omnichannel. Especificamente, temos os seguintes objetivos:
  1. Conhecer o modelo intitulado como Momentos-chave na experiência do omnishopper
  2. Entender os principais insights que orientam omnishoppers em suas experiências omnichannel
  3. Definir planos de ação para aterrissar o conceito e colocar tudo em prática

Para quem se destina?

O curso é direcionado a Gestores das áreas de Marketing, Trade Marketing, Shopper Insights e Operações de varejistas, distribuidores e industrias de consumo. Visa também executivos e profissionais das diversas áreas de Serviços.

O que você vai aprender

Neste curso, você vai conhecer um modelo estratégico exclusivo e vai entender como aplicá-lo em sua empresa
Ao final, você estará apto/a a desenvolver um planejamento estratégico omnichannel para empresas varejistas distribuidoras de produtos ou serviços.

  1. Contextualização e Tendências: inclui resumo dos conteúdos apresentados pela NRF (National Retail Federation) no Chapter One, evento realizado em janeiro de 2021. Vamos compreender as principais tendências que orientarão os tomadores de decisão que atuam no varejo e na industria de consumo e serviços;
  2. Omnishopper Understanding: vamos conhecer os insights que emergiram de pesquisas sobre o comportamento de compras do shopper que navega entre os canais on e offline. A ideia aqui é apresentar aos presentes valiosas contribuições que serão utilizadas em planejamentos estratégicos visando a construção de modelos de negócio omnichannel;
  3. Momentos-chave na experiência omnichannel: vamos conhecer e aplicar um exclusivo modelo criado para auxiliar especialistas a construírem planejamentos estratégicos para serem aplicados na transformação digital ou no desenvolvimento de novos modelos de negócios;
  4. Plano de Ação: utilizaremos metodologias ágeis para transformar em ação tudo o que foi planejado. Modelo como Project Based Learning e ferramentas como Scrum são alguns exemplos.
Quando acontece?
14, 19, 21 e 26/10
Às terças e quintas-feiras
Das 19h às 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 898,00

Cartão de Crédito

Em até 6x R$ 149,67

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada se aprovado no curso com nota mínima 7,0 – a aprovação é feita pela atividade que é avaliada pelo professor.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me