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Gestão de Marketing Consciente com Slow Marketing

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Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

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Sobre o curso

Um dos maiores desafios dos profissionais que querem usar ou atuar com marketing digital é conseguir sair daquilo que “todo mundo está fazendo”.

Estamos presos em um ciclo cada vez mais acelerado de ações de marketing que nos levam a lançar mão de técnicas que não condizem com nossa forma de ser, com o único objetivo de atrair e convencer as pessoas a comprar a qualquer custo.

Chegamos ao ponto onde aceitamos que o marketing seja uma ferramenta que abusa de toda sorte de manipulação, invasão e desconexão, sem questionar se esta é realmente a melhor forma de conseguir mais clientes.

Neste curso você terá uma nova visão do marketing e conseguirá determinar ações eficazes para que seu público tenha o poder de uma decisão de compra consciente, sem necessidade de manipulação.

Vamos trabalhar principalmente em:
  • Como adotar o Slow Marketing como estratégia e visão de marketing para seu próprio negócio e/ou negócios de clientes.
  • Como divulgar seu negócio de um jeito mais alinhado com seu estilo de vida
  • Entender o que difere o Slow Marketing do Marketing tradicional

Se você anda cansado do marketing tradicional e de tudo o que dizem que “tem que fazer” para chegar no resultado que está buscando, o curso Gestão de Marketing Consciente com Slow Marketing é o primeiro passo para criar uma nova realidade.

Para quem se destina?

Profissionais de marketing, publicitários, Consultores de marketing, mentores de marketing e empreendedores que querem aprender a se divulgar com mais consciência como: coaches, business coaches, consultores de escrita criativa, copyrighters, consultores de moda e estilo e outros serviços.

O que você vai aprender

Venha conhecer e aprender a usar uma abordagem consciente, ética e não convencional para seu marketing.

  • Aula 1: Conceitos básicos
    • O que é e de onde vem o Slow Marketing?
    • Movimento Slow
    • Marketing Consciente
    • Os Princípios e Virtudes do Marketing
    • Mudança de Visão e Mentalidade
    • Os 3 papéis do Marketing e porque ele é importante para seu negócio
    • Como transformar Marketing em um filtro
    • A postura Slow na Comunicação e Marketing
    • Apresentação das 3 bases do negócio sustentável
    • Plataforma, Container e Caminhos.
    • Analogia: A festa de Aniversário
  • Aula 2: Aprofundando a Plataforma
    • Por que é importante construir sua plataforma, como ela alavanca o negócio e os benefícios de conhecer profundamente nossa marca
    • Técnicas, métodos e ferramentas
    • Os elementos da Plataforma
    • Arte da Relevância e a construção das Ilhas
    • Espiral do Nicho
  • Aula 3: Aprofundando ContaineModelos de negócio simplificados, conscientes e sustentáveis
    • Analogia: O Balde e a torneira
    • Como comunicar meu produto/serviço com clareza
    • Técnicas, métodos e ferramentas
    • Organização dos serviços em esteira
    • Sua Rota: Passo a passo do seu serviço
    • Formas de receber novos clientes
  • Aula 4: Aprofundando Caminhos
    • Onde você realmente precisa estar para divulgar seu negócio?
    • Técnicas, métodos e ferramentas
    • Hub Marketing
    • Qual o real papel das redes sociais no seu negócio.
    • Soft Launch – Lançamento sem fórmula
    • Planejamento de conteúdo
  • Aula 5: Conclusões e trocas
    • Aula aberta para dúvidas, troca de experiências e apresentação de cases de sucesso
Quando acontece?
20, 21, 22, 23 e 24/06
Dias da semana: De segunda a sexta-feira
Das 19h30 às 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Boleto Bancário

R$ 1.050,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 105,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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