Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Trends

Martech como Estratégia Competitiva

Presencial

Presencial

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Matrículas abertas no site até 48 horas antes no início do curso, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

Sobre o curso

​​As profundas transformações que vivenciamos nos últimos anos modificaram os comportamentos dos consumidores e, por consequência, a forma como as empresas organizam as suas estratégias mercadológicas. Nesse contexto, diversas tecnologias foram desenvolvidas para abarcar questões contemporâneas relacionadas ao gerenciamento do marketing, especialmente no ambiente digital. ​ ​Neste curso, o professor irá conduzi-lo pelas principais atividades relacionadas à gestão de martech para o desenvolvimento de estratégias competitivas, auxiliando-o a compreender processos que vão desde a coleta de dados do cliente até a mensuração das principais métricas de acompanhamento.
  • ​Ao final deste curso, os alunos serão capazes de:
    • ​Identificar as diferentes atividades e os temas emergentes relacionados à gestão da tecnologia de marketing nas organizações.
    • ​Aplicar em suas organizações diferentes casos de uso de martech para o desenvolvimento de estratégias mercadológicas competitivas.
    • ​Analisar e identificar quais são questões centrais relativas ao consentimento e à privacidade de dados do consumidor.
    • ​Desenvolver um planejamento de martech, com a implementação de uma plataforma de gerenciamento de dados do consumidor, a gestão da jornada do cliente e o acompanhamento dos principais indicadores de desempenho.​

Para quem se destina?

​​​Líderes, diretores, gerentes, especialistas, analistas e assistentes que atuam em pequenas e médias empresas, e estudantes interessados em desenvolver competências relacionadas às estratégias de tecnologia de marketing para potencializar o impacto estratégico na gestão de suas organizações.​​

O que você vai aprender

​​Formação sobre as principais atividades relacionadas à gestão de martech para o desenvolvimento de estratégias mercadológicas competitivas.​

  • ​​Os princípios da gestão de martech:
    • ​Conceituação e principais objetivos de martech;
    • ​Áreas de atuação, competências e habilidades do profissional de martech.
  • ​O gerenciamento dos dados do consumidor:
    • ​Histórico e principais legislações sobre a gestão de dados do cliente;
    • ​Privacidade e consentimento de dados do consumidor;
    • ​Customer Data Plataform (CDP).
  • ​A gestão do relacionamento com o cliente:
    • ​Customer Relationship Management (CRM);
    • ​Jornada do consumidor;
    • ​Plataformas e canais de ativação;
    • ​Inteligência artificial e análise preditiva.
  • ​A mensuração dos resultados de martech:
    • ​Plataforma de coleta de dados;
    • ​Data vizualization (Dataviz) e desenvolvimento de relatórios;
    • ​Marketing de atribuição.
Quando acontece?
19, 20, 21 e 22/6
Dias da semana: De segunda a quinta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário*

R$ 1.050,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 105,00

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] 

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected] 

Onde o curso acontecerá??

ESPM São Paulo - ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.
Pesquisa

Satisfação do egresso

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Veja aqui os cursos que você já visitou.

Não viu nem um curso ainda?
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Avise-me