Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Trends

Masterclass em Customer Experience – debate com experts do mercado brasileiro

Aulas online

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Sobre o curso

Debater os temas mais atuais de CX com dez experts do mercado brasileiro e com os alunos participantes do evento

Para quem se destina?

Profissionais de empresas B2C ou B2B e estudantes que queiram se atualizar sobre o tema Experiência do Cliente.

O que você vai aprender

Customer Experience tem sido muito divulgado porque ter o cliente no centro das decisões das empresas, e elas tomarem uma série de ações para reter e fidelizar seus clientes, traz retorno financeiro. Teremos o encontro com dez profissionais de Customer Experience, coautores da coleção “Experiências que deixam marcas”, para falar dos temas mais relevantes de CX e debater suas opiniões e visões com a participação dos alunos.

TEMAS A SEREM ABORDADOS NAS DUAS NOITES DE DEBATES:
  • O futuro da experiência do consumidor
  • A jornada do cliente e a do indivíduo
  • O papel do varejo físico na jornada do cliente
  • Fatores críticos de sucesso do CX
  • O UX desenhado para melhorar a experiência das pessoas
  • Diferenciais para a melhor experiência de atendimento a clientes
  • Como as ferramentas de regras de negócio podem melhorar a experiência do cliente
  • Data analytics – acesso aos dados e criando um business intelligence
  • Privacidade e proteção de dados
  • IA melhorando o atendimento a clientes e seus pontos críticos a considerar na implantação sob a ótica do cliente
  • A gestão dos indicadores de performance do CX, o s-NPS e o e-NPS
DINÂMICA:
  • Explicação do tema pelo convidado
  • Debate dos temas pelos convidados e alunos participantes
  • Moderação do debate sobre os temas será feito pela professora Andréa Naccarati de Mello
MATERIAL:
  • Todos os participantes receberão o livro EXPERIÊNCIAS QUE DEIXAM MARCAS – CONCEITOS FUNDAMENTAIS SOBRE CUSTOMER EXPERIENCE VOLUME 1.
Quando acontece?
26 e 27/10
Terça e quarta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 600,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 60,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas, registrado ao vivo pelo professor do curso.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail cursos.extensao@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.
  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição. 

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me