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Storytelling Digital – construindo narrativas em ambientes digitais multiplataforma

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Sobre o curso

Você vai sair do curso com uma nova estratégia para seu produto, marca, empresa ou projeto. Vamos discutir ponto a ponto de sua empreitada, repensando a abordagem utilizada. Você vai aprender e entender as regras do jogo, como funciona o atual ecossistema multiplataforma da comunicação, e como as inovações tecnológicas impactam a estratégia de marketing ali dentro. No final, aplicamos o conhecimento diretamente no seu projeto, evoluindo a estratégia de comunicação dele.

Para quem se destina?

Você tem um projeto, marca, produto ou empresa? Então esse curso é para você! Se você quer se comunicar no século XXI, precisa entender como nosso ecossistema digital funciona – e quais são as modalidades e ferramentas disponíveis.

O que você vai aprender

Repense e redesenhe a sua estratégia digital. Está com dificuldade de montar seu plano neste ambiente multiplataforma, de tanta disputa por atenção? Nós vamos, juntos, trabalhar em seu projeto. As ferramentas mudam e os meios evoluem, mas uma coisa não se altera: storytelling é uma das ferramentas mais poderosas que temos. Você vai aprender a utilizar todas as inovações da era online a seu favor e vai melhorar a sua comunicação digital.

  • AULA 1: “O QUÊ?” E “QUANDO?”
    • A comunicação de hoje.Em que mundo vivemos, enquanto visão estratégia?O que é transmedia, crossmedia, multimídia, e como os produtos transitam entre plataformas, formando um grande ecossistema?A evolução do one-to-many para clusters e nichos, e o impacto do poder de escolha do consumidor.
  • AULA 2: “ONDE?”
    • Modelos de comunicação e publicidade que surgiram.O que é branded content, product placement, influencers, community management, brand voice?E o que são pre-roll, dark post e afins? O que pode ser feito?Quais são os tipos de ativações que são feitas hoje para comunicar um produto, marca ou ideia?
  • AULA 3: “COMO?”
    • Como as inovações tecnológicas nos impactam?O que são MarTechs e AdTechs, e como inovações como Big Data, Algoritmos e afins influenciam no trabalho? Como o algoritmo dita e influencia sua estratégia? Vamos falar de Analytics, mídia programática, ferramentas de monitoramento e quaisquer tools e meios de distribuição que possam aparecer pelo caminho.
  • AULA 4: “QUEM?” E “POR QUÊ?”
    • Vamos reforçar o core da estratégia: o porquê, a brand reason, a narrativa que baliza sua estratégia. E vamos trazer os projetos, marcas, pitchs e produtos dos alunos do curso, para que possamos, conjuntamente, aplicar o que aprendemos e procurar soluções diferentes, expandindo o storytelling multiplataforma. Colocando a teoria em prática, e de forma útil para cada um deles.
Quando acontece?
9, 10, 11 e 12/11
De terça a sexta-feira
Das 19h30 às 22h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Em até 10x R$ 74,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Todos os cursos de extensão da ESPM acontecem de maneira online e ao vivo, garantindo que os estudantes tenham a possibilidade de interagir com os professores e colegas. O curso não pressupõe a disponibilização da gravação das aulas.

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

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Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

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20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas, registrado ao vivo pelo professor do curso.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail cursos.extensao@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.
  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição. 

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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