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Storytelling Digital Multiplataforma

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Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

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Sobre o curso

​​Você vai sair do curso com uma nova estratégia para seu produto, marca, empresa ou projeto. Vamos discutir ponto a ponto de sua empreitada, repensando a abordagem utilizada. Você vai aprender e entender as regras do jogo, como funciona o atual ecossistema multiplataforma da comunicação, e como as inovações tecnológicas impactam a estratégia de marketing ali dentro. No final, aplicamos o conhecimento diretamente no seu projeto, evoluindo a estratégia de comunicação dele.​

Para quem se destina?

​​Você tem um projeto, marca, produto ou empresa? Então esse curso é para você! Se você quer se comunicar no século XXI, precisa entender como nosso ecossistema digital funciona – e quais são as modalidades e ferramentas disponíveis.​

O que você vai aprender

Repense e redesenhe a sua estratégia digital. Está com dificuldade de montar seu plano neste ambiente multiplataforma, de tanta disputa por atenção? Nós vamos, juntos, trabalhar em seu projeto. As ferramentas mudam e os meios evoluem, mas uma coisa não se altera: storytelling é uma das ferramentas mais poderosas que temos. Você vai aprender a utilizar todas as inovações da era online a seu favor e vai melhorar a sua comunicação digital.

  • AULA 1: “QUEM?”
    • Você vai entender qual é a lógica que guia nosso curso e a teoria dos 6Ws, que vamos usar como pano de fundo para o nosso raciocínio. Depois disso, vamos começar pelo “o quê”. Vamos entender quem somos, falar de arquétipos, personas, indentidade de marca, branding e afins.
  • AULA 2: “O QUÊ?” E “QUANDO?”
    • Partimos direto para o Storytelling digital. E vamos analisar cada parte deste título. Primeiro, o que é storytelling. Vamos falar sobre técnicas de narrativa, Jornada do Herói e afins. Depois, na segunda parte, vamos para o digital: quando estamos contando essa história? Qual é o mundo em que vivemos, tecnologiamente falando? Algoritmos, convergência, pós-verdade e tudo que permeia nossa existência digital hoje.
  • AULA 3: “COMO?” E “ONDE”
    • Aqui, começamos falando sobre como essas estratégias têm sido desenhadas atualmente, e quais são as mecânicas e ferramentas comuns de mercado. O que é product placement, branded content, trabalho com influenciadores… Depois, onde: em que plataforma devo trabalhar? Como as plataformas e os meios se cruzam, e como essas estratégias têm sido desenhadas?
  • AULA 4: “POR QUÊ?”
    • Vamos reforçar o core da estratégia: o porquê, a brand reason, a narrativa que baliza sua estratégia. E vamos trazer os projetos, marcas, pitchs e produtos dos alunos do curso, para que possamos, conjuntamente, aplicar o que aprendemos e procurar soluções diferentes, expandindo o storytelling multiplataforma. Colocando a teoria em prática, e de forma útil para cada um deles.
Quando acontece?
14, 15, 16 e 17/03
Dias da semana: De segunda a quinta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Boleto Bancário

R$ 870,00

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Em até 10x R$ 87,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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