Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Trends

Transformação Digital de Negócios e Novas Estratégias do Marketing 4.0

Aulas online

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Sobre o curso

Habilitar profissionais a lidar de forma mais produtiva e rápida com os desafios da Transformação digital através do entendimento mais profundo desse fenômeno e da construção de uma nova abordagem para organizar a transformação do seu negócio. Adicionalmente o curso analisa os impactos e novos desafios das áreas de marketing, buscando acelerar a adequação da empresa à dinâmica do mercado atual, que é cada vez mais digital, através dos princípios e ferramentas do Marketing 4.0.

Para quem se destina?

  • Líderes de grades empresas ou departamentos que ainda não iniciaram seu processo de TD
  • Líderes ou empreendedores de pequenas e médias empresas.
  • Profissionais em geral que buscam entender o fenômeno da Transformação Digital e o Marketing 4.0 para acelerar suas carreiras

O que você vai aprender

A transformação digital, já há algum tempo, é o principal desafio das organizações e dos líderes empresarias. E agora, com as consequências do Covid-19, a velocidade e relevância destas mudanças deverá aumentar muito. Mais do que a simples adoção de novas tecnologia, a adequação da empresa à dinâmica digital demanda o desenvolvimento de novas estratégias de negócio, novas competências de trabalho e novas formas de se organizar. E o marketing tem um papel fundamental nesta nova dinâmica onde os consumidores ganham poder e protagonismo. Entender as novas abordagens propostas pelo Marketing 4.0 dentro do contesto da Transformação Digital dos negócios é fundamental para qualquer profissional das áreas de Marketing e Comercial.

  • Aula 1
    • O novo Ambiente de negócios 4.0 e a Transformação Digital
    • Evolução tecnológica e as Revoluções Industriais
    • Novas Tecnologias da Indústria 4.O e seus impactos nos negócios
    • A necessidade da Transformação Digital na era Pós-Covid 19
  • Aula 2
    • Novas premissas estratégicas para vencer no mundo 4.0
    • Novas Premissas Estratégias de Clientes: O fim do mercado de consumo massivo
    • Novas Premissas Estratégias de Dados
    • Novas Premissas Estratégias de Competição
    • Novas Premissas Estratégias de Inovação
    •  Novas Premissas Estratégias para definição do Propósito e Valor
  • Aula 3
    • Os 4 pilares da Transformação Digital e o Marketing
    • Jornada do cliente/consumidor
    • Revisão dos processos a partir do digital
    • Novos modelos de negócio
    • Empoderamento dos colaboradores e Novas competências
  • Aula 4
    • Evolução do Marketing e o Marketing 4.0
    • A evolução do Marketing: do Marketing 1.0 ao Marketing 4.0
    • Os novos desafios do Marketing na economia digital
    • A evolução do Marketing Mix · Inovação em Marketing: Cases de usos de novas tecnologias em Marketing
  • Aula 5
    • Desenvolvendo o Marketing 4.
    • OS 4 C´s · A integração do Marketing Tradicional e Digital
    • O novo caminho do consumidor: Os 4 A´s
Quando acontece?
18,19, 20, 21 e 22/10
De segunda a sexta-feira
Segunda a quinta-feira das 19h30 às 22h e sexta-feira das 19h30 as 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 888,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 88,80

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me