Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Trends, Workshops

Workshop Tendências das Cores e seu Impacto nas Estratégias de Comunicação e Design

Aulas online

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Sobre o curso

Este curso ensina como usar cores nas diversas formas tais como, paletas de lançamento de coleções ou produtos, folders, banners, embalagens, sites, filmes, marcas, identidade visual, livros, revistas, pinturas, ilustrações, arquitetura, decoração de interiores, vitrinismo, visual merchandising, cosméticos, embalagens, produtos de consumo, entre outros projetos cromáticos. É intenção deste curso evidenciar como maximizar resultados mercadológicos a partir do uso eficaz da comunicação com cores. Neste contexto, é essencial também compreender o comportamento do consumidor e como aplicar cores a partir de tendências societais e de mercado. Este curso é semestralmente atualizado com tendências mercadológicas, societais e de cores do momento. Este curso oferece uma metodologia inédita e premiada internacionalmente na abordagem de uso das cores. Esta metodologia é de autoria da professora deste curso, também autora do livro COMUNICAÇÃO COM CORES, publicado em 2015 pela SENAI SP Editora.

Para quem se destina?

Profissionais que lidam com cores de alguma forma, quer seja na criação ou aprovação de algum material. Assim, este curso é voltado a profissionais de marketing, publicidade, branding, embalagens, visual merchandising, design visual, design de interiores, design de produtos, arquitetura, moda, cosmética, cinema, ilustração, ou qualquer área imagética.

O que você vai aprender

Você sabia que as combinações de cores que você usar pode destruir sua estratégia de marketing? Ou fazer a sua marca desaparecer na gôndola? Ou fazer seu site deixar de receber visitas? Ou fazer sua revista não ter legibilidade? Pois é, dependendo das escolhas das cores que estão adjacentes, muita coisa acontece perceptivamente. Este curso aborda isso, além de abordar significados das cores e um assunto que está cada vez mais importante em inteligência de mercado: as tendências de cores.

  • Comunicação Visual das Cores pela Metodologia Sens|Org|Int
  • Atividades Customizadas a Cada Participante
  • Conceito e História das Color Trends
  • Tendências do Momento e Exemplos Práticos
  • Conclusões
Quando acontece?
13/11
Sábado
Das 9h30 às 17h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 592,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 59,20

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas, registrado ao vivo pelo professor do curso.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail cursos.extensao@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.
  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição. 

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me