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A marca na moda: fashion branding

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Inscrições até 48h antes do início das aulas.

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Sobre o curso

Ao final do curso, os participantes deverão ser capazes de:
  • Lembrar as teorias de brand equity, segmentação e posicionamento voltadas à indústria da moda, discutindo as especificidades desses conceitos para seus negócios
  • Entender o impacto da gestão da identidade de marca, analisando casos reais do mercado
  • Criar o storytelling para a marca, produzindo o manifesto da marca

Para quem se destina?

  • Indicado para pessoas que querem atuar no mundo da moda de maneira profissional, usando as ferramentas mais atuais de branding
  • Profissionais do setor da moda que desejam melhorar suas práticas mercadológicas
  • Estudantes de marketing, administração, moda e propaganda
  • Empreendedores que pretendam atuar no setor da moda

O que você vai aprender

O mercado da moda (roupas, acessórios e cosméticos) apresenta números impressionantes no Brasil e representa uma grande oportunidade de negócios e empregos para quem deseja trabalhar nessa indústria. No mundo hipercompetitivo em que vivemos, não basta ter apenas um bom produto, é fundamental criar e comunicar a identidade, a personalidade, os propósitos e o storytelling da marca; agregar valor na vida das pessoas com marcas fortes e bem construídas.

  • Conceito de Branding e Gestão de Marcas – Quais possíveis definições sobre marca e branding; por que marcas são importantes e a importância do branding nas organizações; o valor da marca versus produto
  • Identidade de Marca – Conceito de identidade de marca, diferença entre identidade de marca e imagem de marca; modelo de identidade de marca: diagnóstico da saúde da marca
  •  Posicionamento – Conceito de posicionamento de marca; modelos para a articulação do posicionamento de marca; como estruturar o portfólio de marcas; hierarquia das marcas
  • Como Implantar um Planejamento de Marketing – mapa de contatos/manifestações e diretrizes de implantação
Quando acontece?
13, 20 e 27/10 e 03/11
Às quartas-feiras
Das 19h às 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Boleto Bancário

R$ 898,00

Cartão de Crédito

Em até 6x R$ 149,67

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada se aprovado no curso com nota mínima 7,0 – a aprovação é feita pela atividade que é avaliada pelo professor.

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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