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Analista de Customer Experience

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Sobre o curso

Relatar e aplicar as melhores práticas de customer experience em gestão de produtos e serviços digitais, no contexto imposto e acelerado pelas restrições da pandemia, adequando as novas expectativas dos consumidores através de modelos competitivos para a entrega de serviços com foco no digital e na experiência com omnicanalidade (omnichannel). 

Para quem se destina?

Profissionais, estudantes e empresários que pretendem aprimorar seus conhecimentos sobre práticas e modelos de gestão de experiência do cliente. 

O que você vai aprender

Com o cenário econômico em crise, adotar estratégias diferenciadoras, é fundamental para garantir o sucesso de qualquer empreendimento. O Customer Experience modela, através de um conjunto de ferramentas de alta eficácia, a forma como um serviço é entregue ao cliente, e demonstra que a empresa tem a   percepção do mercado a partir do consumidor. O cliente, deverá ter a melhor experiência possível desde o momento de sua atração até o pós-venda. Sua fidelização e a forma como em redes sociais ele transmitirá a experiência vivida são aspectos primordiais na competitividade e para estar a frente dos concorrentes. 

Encontro 1: 
  • A Era de Serviços no mundo do marketing de experiência no século XXI, disruptura e transformação digital, o mundo de serviços definições e novos paradigmas; 
  • Fundamentos e introdução ao Customer Centric e Customer Journey (CX); a experiência omnichannel; elementos da Transformação digital; 
  • Criação do Mapa de Jornada do Consumidor, Blue print, e os seus Touch Points (Evidences, Behaviour Line, Perception Evaluation); 
  • Tangibilização de micromomentos: entender impulsores e necessidades; 
   Encontro 2: 
  • Customer Experience Canvas; 
  • Matriz de Criação de Valor e Mapa de Empatia; 
  • Criação da Matriz de Experiência de Serviço com foco em Lean Startup; 
  • Projeto – Modelando para o seu design de serviço no mundo digital sua Jornada de Customer Experience;  
  • 12. 
  Encontro 3: 
  • Oficina para: Projeto – Modelando para o seu serviço no mundo digital, a sua Jornada de Customer Experience; uso de todas as ferramentas apresentadas no curso; 
  • Professores e Executivo de mercado na área foco, avaliarão cada projeto no encontro 3; 
     
Quando acontece?
6, 13 e 27/11
Sábados
Das 9h às 16h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Boleto Bancário

R$ 1.332,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 133,20

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas, registrado ao vivo pelo professor do curso.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail cursos.extensao@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.
  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição. 

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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