Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Update

Atualização em Trade Marketing

Aulas online

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar

Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Sobre o curso

  • Atualizar os conceitos de trade marketing e proporcionar o estudo do modelo de implantação da atividade em uma organização, discutindo-se seu papel, suas variáveis, seus instrumentos de gestão e sua interação com os diversos processos das empresas. Debater sobre os diferentes estágios de desenvolvimento de Trade Marketing nos diversos setores de mercado, estabelecendo comparações entre eles.
  • Entender a transformação digital que está acontecendo em Trade Marketing por meio da adoção de tecnologia nos processos e da digitalização das vendas.

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais das áreas: comercial, trade, merchandising e de marketing; gestores de categoria de produtos, profissionais da indústria de produtosde consumo e de serviços, empresários e profissionais que têm na atividade varejista seus principais clientes, profissionais em transição de carreira que buscam ampliar seu networking, estudantes, professores e demais interessados no tema.

O que você vai aprender

  • Uma visão geral sobre Trade Marketing e seus estágios de desenvolvimento no Brasil em diversos segmentos de mercado.
  • Entendendo sobre os canais de marketing, suas demandas e o protagonismo de Trade Marketing na era omnichannel.
  • AMBIENTE DE MERCADO & CULTURA DE TRADE
    • Comportamento do consumidor/shopper – jornada figital
    • Evolução dos canais de marketing e evolução das demandas
    • Fatores críticos de sucesso para evolução do Trade nas empresas
  • TRADE MARKETING NOS DIVERSOS SEGMENTOS DE MERCADO
    • esenvolvimento da área de Trade Marketing e seus estágios
    • Principais Processos e atividades
    • Segmentos de mercado e o Trade: indústria, varejo, distribuidor, serviços, B2B etc.
    • Mix de Marketing do varejo
  • TRADE SELL IN & CANAIS DE MARKETING
    • Multicanalidade e omnicanalidade
    • Canais físicos & digitais
    • Planos de negócios com clientes (JBP)
  • TRADE SELL OUT (CATEGORIA/MARCA) – EXECUÇÃO
    • Comunicação Integrada de Marketing: on-line e off-line
    • Calendário promocional: ações promocionais
    • Execução em Trade Marketing
  • INTELIGÊNCIA DE TRADE
    • Revenue Management
    • Indicadores de desempenho: controles & ROI
  • COMUNICAÇÃO INSTORE
    • Visual Merchandising e Merchandisng
    • Materiais promocionais nos diversos formatos de canais
  • DESAFIOS ATUAIS DO TRADE MARKETING
    • Gestão omnichannel
    • Digitalização dos processos: agilidade e eficácia
    • Plataformas digitais de Trade Marketing
Quando acontece?
10, 11, 12, 17, 18 e 19/03
Dias da semana: De quinta-feira a sábado
Quinta a sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 12h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 1.490,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 149,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me