Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Update

Business Analytics, Web Analytics & Fundamentos de Big Data

Aulas online

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Sobre o curso

Gestão e Análise de Campanhas e Plataformas (próprias, pagas ou ganhas) Capacitar o aluno na Gestão e Análise de Campanhas e Plataformas (próprias, pagas, ou ganhas). O curso passará por três grandes etapas:
  • Planejamento: Para início, desenvolveremos técnicas para entender e explicitar os objetivos de negócio, para então definir os KPIs a serem analisados, bem como aqueles que derivam dos objetivos de negócio. Além da definição da métrica, iremos definir as audiências de consumo desses dados, pois diferentes audiências requerem diferentes relatórios, KPIs e periodicidades. Como base nessas informações iremos aprender a estabelecer a estratégias de automação e tageamento.
  • Medição: Para execução, precisamos entender as diferentes plataformas de medição e em qual estratégia cada uma se aplica, bem como, critérios de escolhas. Aprender os conceitos básicos para implementar as estratégias de tageamento utilizando Google Tag Manager e visualizando no GA. Aprender as diferenças entre implementações em JavaScript e e SDKs. Método de Validação de coleta de dados.
  • Gestão: A popularização do Agile Marketing colocou na pauta de todas as marcas a criação de um modelo operacional de otimização constante dos canais de marketing digital, baseado no:
    • Hipóteses> Testes> Análise> Validação
Começaremos a análise na visão macro, e vamos aprofundar e correlacionar os dados de acordo com os eventos internos (erro no site) e externos (campanha de TV) que forem pertinentes.
  • Construir hipóteses de melhorias e testar antes de projetar soluções.
  • Medir e otimizar a eficácia do marketing (SEM, SEO, e-mail, display, social, etc.).

Para quem se destina?

O Curso é dirigido a profissionais que atuam ou pretendem atuar em estratégias de Marketing, Canais de aquisição, e Inteligência de Mercado. Este Curso tem como pré-requisito os conhecimentos de termos de Web Analytics, Inbound, Publicidade Digital, Redes sociais e comunicação Digital.

O que você vai aprender

Capacitar profissionais na metodologia de mesa de performance como um caminho para a estrutura de trabalho do marketing, focado em resultados e não apenas em performance de mídia.

Módulo 5: Business / Web Analytics e fundamentos de Big Data
  • The Impact Matrix | Digital Analytics Strategic FrameworkPratica: Build
  • Mensuração Multi-Channel (WebAnalytics – Métricas Onsite vs Offsite)
  • Modelos de Atribuição e OmniChannel
  • Impactos do GDPR e Lei de Segurança de Dados
  • Automação de Marketing Testes e Validações
  • Data Lake
  • Fundamentos de Estatística aplicada a Marketing
  • Fundamentos de Computação Cognitiva
  • Frameworks (Watson, Google Cloud, Cortana)
  • Jogos de Simulação de Redes Neurais
Quando acontece?
26/11, 27/11, 03/12, 04/12, 10/12, 11/12
Sexta-feira e sábado
Das 18h30 as 22h30 e das 9h às 12h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Combo - Digital Degree

Oportunidade!

No Combo Digital Degree, juntamos este e outros cursos que desenvolvem competências complementares para você ter uma formação ainda mais transformadora.

 

Ao adquirir o Combo Digital Degree, você terá 30% de desconto no valor dos cursos individuais!

 

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 1.480,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 148,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Todos os cursos de extensão da ESPM acontecem de maneira online e ao vivo, garantindo que os estudantes tenham a possibilidade de interagir com os professores e colegas. O curso não pressupõe a disponibilização da gravação das aulas.

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me