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Combo Customer Relationship Management (CRM) – formação do básico ao avançado

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Sobre o curso

Ensinar CRM em toda a sua amplitude incluindo os conceitos-chave, potenciais de implementação, ferramentas, impactos e onde buscar no mercado.

Para quem se destina?

Profissionais que querem ir um passo além no conhecimento do CRM e visitar desde conceitos básicos do tema até ferramentas e estratégias de implementação.

O que você vai aprender

Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fidelizá-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Este combo vai colocar você num outro patamar de entendimento do CRM!

  • Módulo Básico: Como reter e fidelizar consumidores
    • A evolução do marketing e o surgimento do CRM
    • CRM: definição e conceitos · Benefícios do CRM
    • Diferença entre CRM, Customer Experience e Customer Success
    • O que preciso para criar o CRM
    • Planejamento da Estratégia do CRM
    • O Passo a passo para o processo do CRM
    • Ferramentas do CRM
    • Persona e Mapeamento da Jornada do Cliente
  • CRM na Prática Módulo Intermediário : Como implementar e superar desafios
    • O Modelo do CRM em 7 etapas
    • As métricas do CRM
    • CRM Social
    • LGPD
    • Desafios de se implementar o CRM
    • “Erros” na implantação do CRM
    • BI (business intelligence) para segmentação do banco de dados dos clientes
    • Gerenciamento de campanhas para prospecção, cross-selling e up-selling, retenção e recuperação de clientes
    • A importância das Regras de Negócio no CRM
    • Fidelização de Clientes
    • Estudos de Casos
  • Módulo Avançado: Como colocar em prática as ferramentas ideais
    • Tipos de ecossistemas de CRM
    • Segmentação
    • Automação de processos
    • Réguas de Comunicação
    • Atividade prática e discussão de casos
    • Estudos de Casos
Quando acontece?
09, 10 e 11/11 | 16, 17 e 18/11 | 30/11 e 01 e 02/12
De terça a quinta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Combo Customer Relationship Management (CRM) – formação do básico ao avançado

Oportunidade!

No Combo Customer Relationship Management (CRM) – formação do básico ao avançado, juntamos este e outros cursos que desenvolvem competências complementares para você ter uma formação ainda mais transformadora.

Ao adquirir o Combo  Customer Relationship Management (CRM) – formação do básico ao avançado, você terá 20% de desconto no valor dos cursos individuais!

 

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Boleto Bancário

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Em até 10x R$ 159,80

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 7 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail cursos.extensao@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.
  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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