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Construção de Marcas e Comunicação Mercadológica

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Caso prefira ou não possa participar das transmissões ao vivo, você ainda pode assistir às gravações de todas as aulas, que ficam disponíveis no sistema durante todo o período do curso. Assim, você customiza os seus horários de aula de acordo com as necessidades da sua agenda.

Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

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Sobre o curso

Ao final do curso, os estudantes serão capazes de discutir e praticar os alicerces das marcas fortes do século 21, apontar as melhores práticas em comunicação mercadológica e descrever as mudanças recentes de mercado e do comportamento do consumidor.

Para quem se destina?

Empreendedores, publicitários, gestores de empresas, profissionais de marketing, comunicadores, estudantes e todos aqueles interessados em uma perspectiva inovadora dos negócios.

O que você vai aprender

Marcas têm o papel de facilitar escolhas e encantar.
A nova realidade é que as marcas não controlam o relacionamento. Os consumidores o fazem. Há dois mandamentos: entender microscopicamente o consumidor contemporâneo e ser criativo, corajoso e vanguardista.
A comunicação precisa ser relevante, embasada e estratégica.
Neste curso aprenderemos os principais fundamentos e conceitos da construção e gestão de marcas vencedoras e da comunicação mercadológica.

  • Construção de Marcas
    • O que é branding, quais suas origens e fundamentos;
    • Os alicerces das marcas vencedoras;
    • Psicanálise e Marcas: Arquétipos – uma batalha no inconsciente coletivo;
    •  Marca corporativa e marca pessoal;
    • Cultura e Propósito de Marca
    • Identidade Verbal
  • Comunicação Mercadológica
    • Tendências de comportamento e consumo
    • Fundamentos estratégicos;
    • Comunicação em um mundo pós-pandemia;
    • Tecnologias sociais e emergentes;
    • Comunicação, mercado e público-alvo
Quando acontece?
25 e 27/4, 2, 4, 9, 11 e 16/5
Dias da semana: Às segundas e quartas-feiras
Das 19h às 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Em até 6x R$ 294,50

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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