Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Update

Construção de réguas de relacionamento com cliente no mundo digital

Live EAD / Educação a distância

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Sobre o curso

O objetivo do curso é mostrar, na prática, como e porque construir uma régua de relacionamento com o cliente. Vamos abordar as principais estratégias, temas como customer centric, segmentação, tipos de jornadas e apresentar o passo-a-passo para que você construa uma régua de relacionamento com o seu cliente, utilizando metodologia de Inbound Marketing para uma jornada de uso (quando o cliente já comprou seu produto ou serviço). Também iremos apresentar ferramentas digitais que te ajudam na construção e automação do processo.

Para quem se destina?

  • Profissionais de marketing
  • Profissionais de relacionamento com cliente
  • Profissionais de vendas
  • Empreendedores
  • Estudantes interessados no tema

O que você vai aprender

O ciclo da vida do cliente na empresa não finaliza na compra, mas nela inicia uma longa jornada de relacionamento que precisa ser pensada e construída. Com isso, as empresas garantem maior longevidade ao negócio e atendem às expectativas geradas pelo cliente, quando apostam na empresa para resolução de uma dor. E cada vez mais precisamos conhecer esse cliente, segmentar e construir um relacionamento que leve à fidelização e a ser advogado da marca, seja para gerar uma melhor experiência com seu produto ou serviços ou seja para recomendar nossos serviços a outros novos clientes.

  • Cultura Customer Centric
  • Principais mudanças no comportamento do cliente
  • Estratégias de relacionamento
  • Segmentação do cliente
  • Tipos de jornadas
  • Tipos de régua
  • Automação de marketing
Quando acontece?
06, 13, 20 e 27/10
Às quartas-feiras
Das 19h às 21h20

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 898,00

Cartão de Crédito

Em até 6x R$ 149,67

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Quer receber um atendimento personalizado e conhecer detalhes dos nossos curso?

Deixe seus contatos e fale com um de nossos consultores

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me