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Estratégia para Redes Sociais e Conteúdo

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Caso prefira ou não possa participar das transmissões ao vivo, você ainda pode assistir às gravações de todas as aulas, que ficam disponíveis no sistema durante todo o período do curso. Assim, você customiza os seus horários de aula de acordo com as necessidades da sua agenda.

Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

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Sobre o curso

Neste curso, você vai aprender como estruturar uma estratégia de comunicação e marketing voltada para redes sociais englobando a definição do público-alvo, planejamento de conteúdo, ecossistema de canais, mídia e marketing de influência, SAC e responding, monitoramento e KPIs.

Para quem se destina?

Profissionais das áreas de Comunicação e Marketing que atuam diretamente na gestão e/ou operação das redes sociais em suas empresas ou negócios, seja para construção de marca ou vendas, com foco B2B ou B2C.

O que você vai aprender

Redes sociais são plataformas imprescindíveis para a construção de uma estratégia de comunicação e marketing adequadas aos desafios de um mundo em permanente transformação. Por isso, conhecer com mais profundidade a dinâmica, metodologias, ferramentas e processos dessas plataformas irá prepará-lo para atingir mais rápido seus objetivos de comunicação e de negócios.

  • Conhecendo seu público-alvo: como entender quem é seu público e em quais redes sociais ele está presente.
  • Planejamento de conteúdo e ecossistema de canais: como criar uma estratégia de conteúdo que seja multicanal e que o ajude a efetivamente atingir seus objetivos de marketing e de negócios.
  • Mídia e marketing de influência: uma visão estratégica de como essas ferramentas podem auxiliá-lo a potencializar seus resultados e ampliar sua mensagem.
  • SAC e responding: como estabelecer processos de interação que possam criar um engajamento consistente e gerar um vínculo duradouro entre marca e produto/serviço.
  • Monitoramento e KPIs: a melhor maneira de monitorar seus canais proprietários e o universo da sua marca, bem como compreender como os dados podem auxiliá-lo a gerar insights valiosos para seu negócio.
Quando acontece?
24/02, 03, 10, 17 e 24/03
Dias da semana: Às quintas-feiras
Das 19h às 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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R$ 1.189,00

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Em até 6x R$ 198,17

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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