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Gestão da Experiência do Consumidor Aplicada ao Varejo

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Matrículas abertas no site até 48 horas antes no início do curso, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

Sobre o curso

  • ​​Entender a importância da centralidade no cliente para geração de valor para empresa e para o cliente (B2C).​
  • Explicar o que é Gestão da Experiência do Cliente (B2C) (CXM) e suas alavancas de valor
  • ​Entender o processo de mapeamento da experiência e exercitar as decisões gerenciais relacionadas à jornada do consumidor
  • ​Analisar as principais lacunas a serem trabalhadas e planejar a implementação de um Programa de CXM.​

Para quem se destina?

​​​O programa é voltado para executivos e profissionais que queiram implementar ou melhorar a sua gestão da experiência do cliente, além de profissionais de vendas, atendimento, CRM e contact centers, bem como consultores em gestão, em marketing e em experiência do cliente.​​

O que você vai aprender

​​​O mercado de serviços de Gestão da Experiência do Consumidor no Varejo deve atingir US$ 35 bilhões em 2025. O foco na geração de experiências memoráveis para o cliente faz parte das estratégias de diferenciação das empresas modernas e, por este motivo, existe uma demanda crescente por profissionais cada vez mais capacitados neste assunto. ​​

  • ​​Importância do cliente para as organizações do século XXI. Modelo de negócio com foco no cliente (B2C)
  • Valor do cliente vs Valor para o cliente; Proposta de valor (Canvas da Proposta de Valor para o cliente); Equação de Valor para o Cliente e Life Time Value e Equação de Encantamento do Cliente
  • O que é Gestão da Experiência do Cliente (CXM) e suas alavancas de valor
  • O que é jornada do cliente e como construir uma jornada do cliente mais adequada para o seu negócio
  • Análise de métricas de gestão da experiência do cliente: compreendendo as diferenças entre elas e outras formas de coleta de dados
  • Apontamento das principais lacunas a serem trabalhadas em sua organização e priorizá-las em um processo de implementação de CXM.
  • Integração Omnichannel e ferramentas para gestão integrada da experiência do cliente no varejo​
Quando acontece?
23,25,30 e 1/6
Dias da semana: Às terças e quintas-feiras
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

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Em até 10x R$ 94,00

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] 

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected] 
Pesquisa

Satisfação do egresso

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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