Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Update

Marketing e Branding de Luxo – Parceria Vogue

Em parceria com Vogue

Aulas online

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar

Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

Todas as aulas são ao vivo e o recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso. A gravação das aulas online via webconferência será disponibilizada apenas mediante aprovação de solicitação realizada para a secretaria, não gerando abono de falta.

00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Sobre o curso

  • Capacitar os participantes para a análise das oportunidades e ameaças no mercado de luxo Brasileiro em diferentes setores.
  • Apresentar e discutir as realidades sobre como empresas de diferentes portes do mercado de luxo fazem a gestão de marketing e marca no Brasil.
  • Ampliar o conhecimento teórico sobre luxo, marketing e branding.
  • Aplicar o conhecimento adquirido com o desenvolvimento de uma análise das oportunidades e ameaças do mercado de luxo para uma marca de qualquer setor. A entrega será avaliada por uma banca formada por professores da ESPM e convidados Vogue.
  • Expandir o networking dos participantes, com os convidados, professores e alunos.
  • Discutir os insights, oportunidades e desafios na gestão de branding e marketing de luxo.

Para quem se destina?

O curso é dirigido a gestores de empresas, empreendedores, profissionais de diversas áreas, professores, consultores e estudantes que atuem ou pretendam atuar em marketing e branding e desejam ampliar o repertório sobre o mercado de luxo.

O que você vai aprender

Conteúdo de marketing e branding aplicado ao mercado de luxo, onde os alunos terão a oportunidade de ampliar seu conhecimento teórico e prático no mercado de luxo, e expandir seu networking através do contato com especialistas e profissionais que estarão no curso como participantes, professores e palestrantes.

Aula 1: Apresentação da Vogue e Mercado de luxo.
  • Apresentação do Grupo Conde Nast e história da Vogue.
  • Contextualização sobre o mercado de luxo no Brasil e no mundo.
  • Definição de marketing.
  • Apresentação do trabalho final e 1º Encontro virtual dos grupos
Aula 2: Marketing, branding e a gestão de luxo.
  • Definições de branding.
  • Gestão de marcas no mercado de luxo.
  • O que é o luxo hoje?
  • O futuro do luxo.
  • 2º Encontro virtual dos grupos
Aula 3: O mercado de luxo no Brasil e no Mundo: “wellness is the new black”
  • O setor da beleza no mercado de luxo brasileiro e internacional.
  • Case do mercado de beleza: Palestra
Aula 4: O mercado de luxo no Brasil e no Mundo: “The new fashion”
  • O setor de moda, calçados e acessórios de luxo no mercado nacional e mundial.
  • Case do mercado de moda: Palestra
Aula 5: O mercado digital do luxo
  • Operação de luxo de Varejo de Moda: Palestra
  • 3º Encontro virtual dos grupos
Aula 6: Construção de marca de luxo no mercado brasileiro
  • Case do mercado de automóveis: Palestra
  • Case do mercado de joias: Palestra
Aula 7: Relações Públicas no mercado de luxo
  • Contextualização sobre RP e as aplicações no mercado de luxo
  • Consultoria para os trabalhos finais
Aula 8: Apresentação dos trabalhos finais para professores ESPM e convidados Vogue
Quando acontece?
04, 05, 06, 07, 08, 11, 12 e 13/04
Dias da semana: De segunda a sexta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 3.199,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 319,90

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me