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Produção de Conteúdo no LinkedIn

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Matrículas abertas no site até 48 horas antes no início do curso, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

Sobre o curso

  • ​Fortalecer sua marca pessoal ou institucional no LinkedIn ajudará a gerar confiança, visibilidade e autoridade em sua área, conectando-o com seu público e oportunidades.
  • O LinkedIn deixou de ser uma plataforma de recrutamento e foi além, estabelecendo-se também como uma plataforma de networking, conteúdo e negócios. Iniciativas que incentivam e promovem a produção de conteúdo crescem, com a criação de listas de top voices, top companies e creators, além de recursos especificos para o trabalho de criadores e de influência na rede.
  • Para se destacar com seu conteúdo é preciso planejar uma estratégia, definindo objetivos, público-alvo, linhas editoriais, temas e melhores formatos para dar voz às ideias, tendências e insights de sua área.
  • Neste curso, abordaremos metodologias como:
  • Principais boas práticas em perfil para posicionamento e visibilidade;
  • Por que criar conteúdo no LinkedIn e quais formatos são possíveis;
  • O que o algoritmo valoriza e como obter mais alcance e engajamento.

Para quem se destina?

​​Profissionais em geral que tenham interesse em produzir conteúdo no LinkedIn para se destacar profissionalmente. Profissionais de marketing ou recursos humanos que queiram entender mais do assunto para apoiar o trabalho de posicionamento e criação de conteúdo no LinkedIn de cargos específicos ou incentivar a produção de conteúdo pelos funcionários. Profissionais de agências, assistentes e ghost writers que desejam entender mais do assunto para apoiar clientes.

O que você vai aprender

Criando conteúdo para fortalecer a marca pessoal e institucional!

​Aula 1
  • Boas práticas em perfil e LinkedIn page no LinkedIn
  • Marca pessoal / institucional e posicionamento profissional
  • Iniciativas que valorizam a produção de conteúdo na rede
Aula 2
  • Estratégias de networking para crescimento
  • Tipos e formatos de conteúdo
  • Melhores práticas em cada formato
  • O que o algoritmo valoriza
Aula 3
  • Definindo público-alvo, linhas editoriais, temas
  • Boas práticas em títulos, imagens, texto de apoio e hashtags
  • Propósito do conteúdo e obtenção de maior engajamento
  • Métricas e suas análises
Quando acontece?
5, 6 e 7/12
Dias da semana: Segunda, terça e quarta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário*

R$ 950,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 95,00

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] 

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected] 
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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