Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Update

Psicologia do Consumo: como o cérebro compra

Aulas online

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Uma boa notícia

A partir de agosto, retomaremos algumas aulas e atividades presenciais nas nossas unidades, e os alunos vão poder escolher entre participar remotamente, pela internet, ou presencialmente, nas salas de aula.

Sobre o curso

  • Algumas perguntas poderiam ser respondidas nesta formação, entre elas, como tornar-se menos vulnerável à manipulação em seus hábitos de consumo? Poderíamos segmentar esta resposta em três frentes específicas:
    • Aumentar seu nível de consciência sobre o processo de compra;
    • Reduzir a influência da publicidade sobre suas tomadas de decisão;
    • Rever suas formas de autogratificação.

Para quem se destina?

Gestores, profissionais e estudantes de marketing e comunicação, empreendedores.

O que você vai aprender

Importante a todos os gestores, empreendedores e profissionais que buscam conhecer como o Cérebro processa os múltiplos estímulos do meio. Esta compreensão subsidia conseguir compor os estímulos corretos e emoções positivas em nosso Público. “Se você quiser mudar o comportamento de alguém, mude primeiro a sua percepção. – Jack Welch

  • Como as coisas começaram prá nós…
    • Cérebro trino -Reptiliano – Límbico – Neocortex
    • Como o cérebro escolhe
    • Processo de Decisão de Compra
    • Teoria do modelo de processamento dual
    • Algumas dicas simples…
    • Supermercado
    • Restaurante
    • Como seus sentidos te enganam para provar suas escolhas
    • Desconto temporal – O Cérebro Impulsivo
    • Teoria Psicanalítica das pulsões
    • Técnicas psicológicas mais utilizadas para aproximar o cliente…
    • Mensagens Subliminares
    • Comunique-se por imagem
    • 8 técnicas dirigidas utilizadas pelo mercado para chamar a sua atenção
    • Efeito de atração
    • Efeito de Contexto
    • Efeito de Referencia
    • 10 dicas de como eu economizo algum???
    • Os 10 encantos de um Shopping Center
    • Como compram Homens e Mulheres:
    • 6 Gatilhos emocionais utilizados para explorar em seu negócio
    • A regra dos 100
    • Vamos falar em persuasão…
Quando acontece?
04,11,18,25 novembro
Às quintas-feiras
Das 19h às 22h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 888,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 88,80

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Quer receber um atendimento personalizado e conhecer detalhes dos nossos curso?

Deixe seus contatos e fale com um de nossos consultores

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me