Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Update

Tendências em alimentos funcionais e nutracêuticos no varejo: consumo e prescrição no pós-pandemia

Live EAD / Educação a distância

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Sobre o curso

  • O objetivo desse curso é capacitar os participantes a elaborar um planejamento estratégico para iniciar e ampliar a venda de produtos funcionais e nutracêuticos no ponto-de-venda. Especificamente, temos os seguintes objetivos:
    1. Conhecer processos que levam o consumidor a procurar tais produtos
    2. Entender tendências do mercado pela ótica de quem prescreve e dirimir dúvidas e vieses de interpretação
    3. Definir formas de subsidiar os planos de ação com conteúdos de relevância

Para quem se destina?

  • Profissionais de Marketing e Trade / Varejo e Distribuição
  • Profissionais relacionados ao desenvolvimento e treinamento de representantes, vendedores e atuantes nos diferentes PDVs

O que você vai aprender

Nesse curso, você vai ter acesso a conhecimentos e informações sobre produtos alimentícios funcionais e nutracêuticos, vendidos em drogaria, supermercados, lojas de produtos naturais entre outras.
Ao final, você estará apto a utilizar tais informações na elaboração de estratégias para ampliar as vendas destes produtos e para capacitar equipes internas para informar melhor os clientes que são atendidos no ponto-de-venda.
O mercado de suplementos relacionados à alimentação e nutrição é uma somatória de produtos validados por pesquisas científicas, produtos oferecidos por empresas com respaldo na ciência e por empresas que seguem linhas e tendencias de mercado.
As ferramentas de venda estão alicerçadas nos pontos relativos a exposição nas prateleiras, preço de aquisição, conhecimento dos ingredientes, relacionamento ocasional com profissionais dos pontos de venda
Os pontos de relevância, seguem também um consenso internacional da indicação clássica por profissionais de saúde, segundo pesquisas de mercado nos diversos segmentos e nas diversas regiões do mundo.

  • Universo do mundo nutracêutico e funcional
  • Identificar os caminhos relacionados à prescrição e motivação de compra
  • Mercado atual – sinergias e posibilidades
  • Avaliar as oportunidades sazonais atuais, relacionando vieses científicos e fornecendo subsídios às ações de potencialidade de venda
Quando acontece?
07 e 14/10
Às quintas-feiras
Das 19h às 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 450,00

Cartão de Crédito

Em até 6x R$ 75,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me