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Vendas e Prospecção Digital no B2B e B2C

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Sobre o curso

Dados da Harvard Business Review indicam que 90% dos decisores não atendem telefonemas, somamos as informações da Forbes de que 90% dos Profissionais de Vendas dizem que não receberam treinamento formal sobre mídias sociais para trabalho e negócios. O objetivo do curso é ajudar empresários e executivos a venderem mais através da prospecção de negócios, comunicação direcionada e ofertas nas principais redes sociais.

Para quem se destina?

Empresários e Executivos da área de vendas – Decisores responsáveis pela gestão de negócios interessados em desenvolver novas técnicas de negócios e vendas. Tudo através de práticas modernas para implementar em seus negócios uma comunicação eficaz, transformadora e capaz de gerar mais vendas em um curto espaço de tempo.

O que você vai aprender

No curso, você vai aprender e aprimorar a sua forma de vender através das redes sociais. Será abordado como reduzir o tempo de agendamento de reuniões, realizar negócios em um curto espaço de tempo e se destacar na forma de realizar negócios através das principais plataformas do mercado: Instagram, LinkedIn, Facebook, Youtube.

  • Aula 1 – Propaganda e Vendas
    • Método Oferta – Como criar para o seu negócio e descobrir quantos prospects impactar.
    • Case Ápice Desenvolvimento |Desafio Ápice |Vendas em menos de 2 horas.
    • O novo processo de vendas| Case Segeti Consultoria |Mais de R$ 800.000,00 em novos negócios.
    • Site Responsivo | Social Selling | E-commerce |Live commerce | Marketplace
    • O que fazer para cada tipo de negócio | Industria, Varejo, Serviços
  • Aula 2 – Alcançando Resultados
    • LinkedIn – A rede da prospecção com 49.000.000 de profissionais
    • Como caçar prospects no LinkedIn
    • Processos de Vendas Digitais | Case Easy Inventory e VBA System | 10 reuniões em menos de 10 horas.
    • Como criar ofertas no LinkedIn | Vendas em um curto espaço de tempo | Vendas Transacionais e Vendas Consultivas.
  • Aula 3 – Vendas Digitais
    • Facebbok | Instagram | Lj. Virtual | Mkt Place | E-commerce | Site | Landing Page | WhatsApp Business.
    • Case Loja 18 | Tudo integrado e Ana Hickmann como nova âncora | Dobro de vendas em 30 dias após integrações
    • Google Ads | Tags | Recomendações |Bing da Microsoft | Case Stopa + de 490 recomendações em menos de 12 meses
  • Aula 4 – Dicas e Ferramentas 2021/2022
    • Inbound e Outbound Marketing
    • ABM | A nova tendência do marketing personalizado
    • Demonstração de ferramentas de marketing digital e automação para prospecção, relacionamento e oferta.
    • Exercícios na prática
    • Exercícios direcionados para cada participante
  • Diferenciais Oferecidos e Organizados pelos Professores Após o Término do Curso
    • Mentorias coletivas com 1 encontro por mês
    • 90 dias de acompanhamento e orientação
    • Troca de Informações e envio de materiais complementares em grupo exclusivo de WhatsApp
Quando acontece?
08, 09, 10 e 11/11
De segunda a quinta-feira
Das 19h30 às 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Boleto Bancário

R$ 592,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 59,20

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 123 – Vila Mariana, São Paulo – SP

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Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas, registrado ao vivo pelo professor do curso.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail cursos.extensao@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.
  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição. 

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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