Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Cursos de Férias

Analista em Neurobranding

Presencial

Presencial

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Matrículas abertas no site até 48 horas antes no início do curso, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

Sobre o curso

  • Desenvolver estratégias para gerar atenção, retenção e memória de curto, médio e longo prazo.
  • Criar conexão emocional entre sua marca (elementos de branding e manifestações multissensoriais) e o cérebro do seu clente.
  • Construir narrativas que engajam marcadores cognitivos e somáticos.
  • Impactar os sentidos estrategicamente e de forma multissensorial.
  • Agregar valor e como gerar valor percebido amplificado aos seus produtos e serviços de maneira inteligente (Oferta irresistível).
  • As principais descobertas sobre a neurobiologia e como utilizá-las em suas negociações.
  • Neuromarketing digital.
  • Desenvolvimento de um projeto de neurobranding ao final do curso, lado a lado com os professores.

Para quem se destina?

  • Para empresários e empreendedores que desejam aumentar suas vendas.
  • Para designers e especialistas em design de experiências e interface (UX/ UI).
  • Consultores e palestrantes que visam ampliar seus conhecimentos acerca de como os consumidores tomam decisões de compra.
  • Para vendedores e gestores comerciais que desejam bater suas metas.
  • Para profissionais de marketing e publicitários que almejam desenvolver narrativas e peças mais eficazes.
  • Para quem busca conhecimento que gera competências reais, na prática!
  • Para profissionais que desejam alcançar cargos mais importantes na empresa.
  • Para profissionais de gestão e diretoria que desejam gerar maiores resultados para suas equipes.

O que você vai aprender

O curso pretende atuar de forma teórica e prática, através de aulas com o uso de equipamentos de EEG (eletroencefalograma), fMRI (ressonância magnética funcional) e outras atividades, como seu consumidor decide na hora de comprar.

1)  Introdução às Neurociências e ferramentas complexas.
  • A atualidade das ferramentas das neurociências,
  • A introdução de ferramentas complexas como algoritmos, big data, redes neurais, I.A., etc. e como são utilizadas.
2) Modelo TE (Estímulo, Experiência e Emoção).
  • O ciclo de aprendizado do ser humano de acordo com o ambiente,
  • Estímulos e fatores cognitivos (Experiência, cérebro, fatores ambientais, estímulo, processos cognitivos, peptídeos neurais e hormônios, resposta somática, aprendizado e experiência).
3)Criando personas com descrições comportamentais.
  • Pesquisa,
  • Síntese,
  • Chaves de atração,
  • Jornada do herói,
  • Personalidade,
  • Interesses e intenções,
  • Cronotipos,
  • Arquétipos,
  • Ciclo circadiano.
4) Geomarketing, data mining e pontos de contato multissensoriais.
  • Programas pagos e gratuitos de geomarketing,
  • Geolocalização de personas,
  • Data mining,
  • Pontos de contato.
5) Biohacking. | PEDRO CAMARGO (pode sofrer alterações dos temas a baixo).
  • Como aprendemos.
  • Comportamento.
  • Processamento de informações.
  • Como respondemos aos estímulos,
  • Marcadores cognitivos,
  • Marcadores somáticos.
6)Neurofisiologia da motivação e da decisão. | PEDRO CAMARGO (pode sofrer alterações dos temas a baixo).
  • Motivação e Dopamina,
  • Endorfinas, Serotoninas e Citocinas (hormônios relacionados ao prazer e felicidade),
  • Núcleo Accumbens x Insula,
  • Paradoxo de Mozart,
  • Criando uma oferta irresistível.
7)Neurolinguística.
  • Como funciona,
  • Metadados,
  • Conectando o fluxo de informações,
  • Autoridade,
  • Reconhecimento.
8)Análogos multissensoriais.
  • Quadro de análogos,
  • Análogos linguísticos,
  • Análogos visuais,
  • Análogos sonoros,
  • Análogos táteis,
  • Análogos olfativos,
  • Análogos palatáveis,
  • Modelagem comunicacional.
9)Brand experience.
  • Projeto multissensorial,
  • Pontos de contato com o consumidor,
  • Mensagens e conteúdos que geram valor,
  • Propagação e manifestação em multicanais.
10)Estágios de consciência do consumidor.
  • distribuição,
  • relacionamento,
  • conversão,
  • remarketing,
  • durante e pós venda.
11)Neurodesign.
  • Branding do projeto (cores, símbolos, fontes, fractais e semiótica),
  • Sistematização,
  • Proporções áureas,
  • Desenvolvimento das peças Omni Channel.
12)Estratégias de Neurovendas. Aplicações práticas. | André Renato.
  • Presidente da AMAP-RJ e consultor de multinacionais do setor automotivo.
13)Questões legais relacionadas ao Branding. | Dra. Ingrid Matias
  • Pós-graduada na PUC e Mestranda na UFRJ, a Dra. Ingrid é especialista em LGPD e INPI, tendo em seu portfólio grandes marcas como a do técnico Joel Santana
14)Neurodesign Science Research (aula prática com os equipamentos de EEG, fMRI e dosagem hormonal de saliva).
  • Utilização dos equipamentos para analisar e avaliar uma experiência em sala ou em algum comércio (agendado) branding da mesma.
15)Apresentação dos projetos dos alunos.
  • Os alunos serão induzidos desde a primeira aula a formatarem um projeto com os conhecimentos de cada aula, para ser apresentado no fim do curso, com o objetivo de fazê-los assimilar de forma prática e experimental todo conteúdo do curso.
Quando acontece?
5, 12, 19 e 26/08
Dias da semana: Aos Sábados
Das 9h às 13h e no dia 26/ago das 9h às 15h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Novas turmas abertas

Junte-se à nova turma deste curso incrível agora mesmo

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Professores Convidados

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário*

R$ 1.490,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 149,00

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] 

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected] 

A NOVA CASA DA ESPM-RIO

O campus mais charmoso do Rio de Janeiro

Vila Aymoré

Rua da Ladeira da Glória, 26 – Glória, Rio de Janeiro – RJ 

Pesquisa

Satisfação do egresso

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Em parceria com UX Design Institute

Veja aqui os cursos que você já visitou.

Não viu nem um curso ainda?
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Avise-me

NOVAS TURMAS ABERTAS

Junte-se à nova turma deste curso incrível agora mesmo