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Cursos de Férias

Conceitos, Aplicações e Ferramentas da Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM)

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Matrículas abertas no site até 48 horas antes no início do curso, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

Sobre o curso

Ensinar CRM em toda a sua amplitude e sob a ótica de quem implementa e enfrenta dificuldades no dia a dia.

Para quem se destina?

Profissionais que querem aprender sobre CRM e possuem nível básico de entendimento do tema.

O que você vai aprender

​​Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fidelizá-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Este curso vai colocar você num outro patamar de entendimento do CRM.

  • ​​AULA 1 – INTRODUÇÃO AO CRM
    • A evolução do marketing e o surgimento do CRM
    • O que é CRM, os benefícios para as organizações e para os clientes
    • Tipos de CRM
    • O CRM ao longo da jornada do cliente
    • A minha empresa precisa de um CRM?
    • Benchmarks e discussão dos elementos que constroem os casos de sucesso
    • Desafios de se implementar o CRM, “erros” na implantação do CRM e mitos e fatos do CRM
    • A importância do CRM para a Experiência do Cliente (Customer Experience)
  • ​AULA 2 – DADOS E SEGMENTAÇÃO
    • A importância da qualidade dos dados para o CRM
    • Como higienizar e enriquecer a base de dados, e empresas especializadas no mercado
    • Por que segmentar?
    • Critérios e modelos de segmentação
    • Estratégia de CRM baseada em segmentação
  • AULA 3 – COMUNICAÇÃO PERSONALIZADA
    • Criação da Persona
    • Mapeamento da Jornada do Cliente
    • Construção da régua de relacionamento
    • Fluxograma de decisões
    • Comunicação personalizada
    • Canais de comunicação, e como escolher o melhor
 
  • ​AULA 4 – FERRAMENTAS E MÉTRICAS DO CRM
    • O que preciso para criar o CRM
    • Planejamento da Estratégia do CRM
    • Dados, Softwares, Sistemas, Ferramentas, BI
    • As métricas do CRM
  • AULA 5 – O CRM NAS MÍDIAS SOCIAIS (SOCIAL CRM OU SCRM)
    • O que é o SCRM, e a diferença do CRM tradicional
    • Impacto do SCRM na reputação das marcas
    • Elementos da gestão do SCRM
    • Ferramentas do SCRM
    • Discussão das melhores práticas do SCRM
Quando acontece?
21, 22, 23, 24 e 25/8
Dias da semana: De segunda a sexta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário*

R$ 1.290,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 129,00

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] 

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected] 
Pesquisa

Satisfação do egresso

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

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FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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