Fundamentos do Marketing Digital

Aulas online ao vivo ou presenciais

Inscrições: Encerradas

Selecione a opção do curso para continuar

Para empresas

Este curso pode ser customizado para a sua organização

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à participação em pelo menos 75% da sua carga horária.

Na versão online o curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

  • É fundamental a integração dos discursos on e offline, pois o consumidor está todo o tempo conectado, seja buscando informações, comprando ou se divertindo.
  • Desta forma, tanto profissionais de marketing e comunicação de empresas, instituições, agências ou outras organizações, sendo públicas ou privadas, estão sendo demandados a liderar esse processo de transformação.
  • É necessário acompanhar a velocidade das mudanças trazidas pela Transformação digital.

Para quem se destina?

  • Profissionais sem experiência e conhecimento em marketing digital, de quaisquer segmentos e formações anteriores, que estejam buscando conhecer o funcionamento do marketing no ambiente digital e progredir na carreira através da atualização de conceitos numa das áreas mais dinâmicas do mercado, como marketing e comunicação.

Programa

O que você vai aprender

  • Trazer o histórico, a evolução e os impactos do mundo digital sobre os profissionais e os negócios;
  • Expor as bases e fundamentos do Marketing Digital;
  • Entender o comportamento dos novos consumidores;
  • Capacitar os participantes sobre as diversas Estratégias e Canais do Marketing Digital expondo tanto conceitos como as melhores práticas;
  • Compreender o funil de vendas e marketing, demonstrar métodos para captação de leads, conversão e relacionamento empresa-cliente;
  • Entender sobre imagem e reputação no ambiente digital;
  • A importância de se ter métricas para as ações no digital;
  • Fornecer conhecimento para quem precisa contratar serviços de terceiros;
  • Possibilitar networking de altíssima qualidade com profissionais do mercado de todo país.
PROGRAMA:
  • Histórico, cenário, dados e conceitos
  • Comportamento dos novos consumidores
  • Presença e Reputação Digital
  • Mídias Sociais: conceitos, conteúdo, principais plataformas
  • SEO (Search Engine Optimization)
  • Campanhas no Google ADS
  • Funil de marketing
  • Métricas
  • Cases de sucesso (e insucesso) de uso dos canais digitais
  METODOLOGIA:
  • Aulas presenciais e/ou online simultâneas (modelo híbrido)
  • Interatividade: apresentação de diversos cases, aulas com professores
  • Convidados, experts em suas áreas de atuação, contribuindo ainda mais para a atualização dos participantes
  • Além disso, a participação dos alunos nos debates torna a dinâmica bastante atrativa, assim como o intenso networking entre o grupo
  RESULTADOS ESPERADOS:
  • Os participantes conseguirão compreender diversas possibilidades de atuação no ambiente digital para a criação e consolidação de uma presença consistente nestes canais, que contribuirá para a reputação da empresa, assim como para trazer melhores resultados.

Quando acontece?

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Sandra Turchi

Professores convidados

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão

Cobrança recorrente, sem comprometer seu limite de crédito!

Ou R$
a vista no boleto*, pix ou no débito.

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

LOCAL

Onde o curso aconterá?

São Paulo – ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Educação Executiva

ESPM para Empresas

Cursos In Company

Este curso pode ser contratado para atender os desafios específicos da sua empresa. Preencha o formulário para que a equipe ESPM para Empresas entre em contato.

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Avise-me