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Gestão de Clientes - Novas Abordagens para Melhores Resultados

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Matrículas abertas no site até 48 horas antes no início do curso, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

Sobre o curso

Os principais objetivos do curso são:
  • Criar habilidades capazes de garantir a capacidade de planejamento e implementação de ações sobre a experiência do cliente, bem como propor ações estratégicas a cerca deste tema tão importante.
  • Entender os cenários que envolvem a experiência de clientes e como gerar resultados efetivos a partir de novas realidades de mercado.

Para quem se destina?

Gestores de empresas, vendedores de diferentes áreas, profissionais que atuam na área comercial, empreendedores. Estudantes e profissionais liberais interessados na atualização de seus conhecimentos sobre o tema.

O que você vai aprender

Em curto período, o aluno aprimora seus conhecimentos sobre Gestão do Cliente, entendendo e desenvolvendo novas habilidades sobre o tema, analisando de forma mais crítica o processo que envolve estratégias sobre a experiência do cliente, e como a organização deve perceber a importância de alinhar sua cultura com o cliente. Criando habilidades efetivas sobre a análise de dados para obter visão única do cliente.

O que mudou pós pandemia? Como entender estas mudanças e adaptar-se aos novos cenários?

  • ​Introdução ao Tema Gestão do Cliente
  • O que mudou nos últimos anos?
  • Cliente: Dinâmicas e aprendizados
  • Estratégia direcionada ao cliente:
  • Métodos de como colocar o cliente no centro da sua estratégia de negócio.
  • Experiência do Cliente: Novas abordagens sobre a Jornada do Cliente. Necessidades e expectativas de forma sustentada e efetiva.
  • Vendas e o comportamento do consumidor atual.
  • Cultura organizacional e o cliente. Propostas de valor e serviços que se concentram no cliente.
  • Análise de dados: Crie uma visão completa do seu cliente. Como utilizar os dados para melhorar a experiência do cliente e obter maiores resultados.
Quando acontece?
17,18,19/01
Dias da semana: Terça, quarta e quinta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

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Investimento


Boleto Bancário*

R$ 740,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 74,00

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] 

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected] 

Onde o curso acontecerá??

ESPM Porto Alegre

Rua Guilherme Schell, 350 – Santo Antônio, Porto Alegre – RS

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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