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Cursos de Férias

Introdução a Inbound Recruiting

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Matrículas abertas no site até 48 horas antes no início do curso, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

Sobre o curso

  • Os principais objetivos do curso são responder a estas questões: a) O que é Inbound Marketing e o porquê investir nele?
  • O que é Inbound Recruiting e o porquê investir nele?
  • Quais os Fundamentos de Sucesso e Etapas/Funil do Inbound Recruiting?
  • Como otimizar seus canais para a Atração de Talentos?
  • Por que conteúdo é importante para Inbound e como criá-lo com finalidade?
  • Como estratégia de blog ajuda no Inbound Recruiting e como criar um bem-sucedido?g) Como usar mídias sociais com eficácia?
  • Como usar Call-To-Actions (CTAs), Landing Pages e Páginas de Agradecimento e melhores práticas?
  • Por que e-mail marketing é importante para Inbound e como enviar o e-mail certo à pessoa certa?
  • Por que o alinhamento entre Atração e Seleção é crucial para o sucesso da empresa e quais as etapas necessárias para isso?
  • Por que você deve encantar seus colaboradores e como pode fazer isso – Pilares e Regras Fundamentais do Encantamento?

Para quem se destina?

l) Como monitorar e avaliar o sucesso da sua estratégia de Inbound Recruiting? Analistas de RH ou profissionais que atuam na área de Atração de Talentos/Talent Acquisition.

O que você vai aprender

Empresas que usam o Inbound Recruiting estão garantindo participantes mais satisfeitos e processos seletivos mais rápidos, alinhados e com um menor turnover; construindo valor de forma sutil e profunda para todo o negócio. Venha descobrir como vencer também na busca pelos melhores talentos com as estratégias de Inbound Recruiting!

  • Aula 1 – Inbound Marketing & Inbound Recruiting
  • Aula 2 – Atração (Canais, Conteúdo, Blog e Mídias Sociais)
  • Aula 3 – Conversão (CTAs, LPs e Páginas de Agradecimento)
  • Aula 4 – Fechamento (E-mail Mkt e Smarketing) + Encantamento + Métricas
AULA 1
  • 1) O que é EB?
  • I)O que é CX?
  • II)Etapas da Jornada do seu candidato
  • 2) Inbound Marketing
  • III) O que é?
  • IV) Por que investir em Inbound Marketing?
  • 3) Inbound Recruiting
  • V) O que é?
  • VII) Por que investir em Inbound Recruiting?
  • VII) Fundamentos do sucesso
  • VIII) Primeiros passos da jornada
  • IX) Etapa por Etapa da jornada – no detalhe
  • X) Funil Recrutamento
  • XI) Dicas para a experiência
AULA 2
  • 4) Otimizando os seus canais
  • I) Por que otimizar os mecanismos de pesquisa?
  • II) Quais são as práticas recomendadas de SEO?
  • 5) Criando conteúdo com finalidade
  • III) Por que conteúdo é importante para Inbound?
  • IV) Como é possível criar conteúdo interessante?
  • 6) Fundamentando um blog vencedor
  • V) Como um blog ajuda no Inbound Recruiting?
  • VI) Como criar um blog bem-sucedido?
  • 7) Amplificando seu conteúdo nas mídias sociais
  • VII) Por que as mídias sociais são essenciais para o inbound?
  • VIII) Como usar as mídias sociais com eficácia?
AULA 3
  • 8) Atraindo cliques com call-to-actions
  • I) Como você usa um call-to-action (CTA)?
  • II) Como você cria um CTA?
  • 9) Construindo uma Landing Page
  • III) Como você usa uma landing page? IV) Como você cria landing pages?
  • 10) Orientando as próximas etapas com páginas de agradecimento
  • V) Como você usa uma página de agradecimento?
  • VII) Como você cria páginas de agradecimento?
AULA 4
  • 11) Enviando o e-mail certo à pessoa certa
  • I) Por que o e-mail marketing ainda é importante?
  • II) Como você envia o e-mail certo à pessoa certa?
  • 12) Utilizando o poder do smarketing
  • III) Por que o smarketing é crucial ao sucesso de uma empresa de inbound?
  • IV) Como o smarketing resulta em alinhamento?
  • V) Quais etapas são necessárias para integrar o smarketing em sua organização?
  • 12) Levando o seu processo seletivo inbound
  • VI) Como você pode transformar sua maneira de contratar?
  • 14) Nutrindo colaboradores satisfeitos
  • VII) Por que toda empresa deve encantar os colaboradores?
  • VIII) Como você pode encantar seus colaboradores?
  • IX) O que você deve fazer para adotar e executar os pilares do encantamento?
  • 15) Métricas
  • X) Consequências de não mensurar
  • XI) Premissas
  • XIII) Métricas de Construção
  • XIV) Dicas Finais
Quando acontece?
30/01, 31/01, 01/02 e 02/02
Dias da semana: Segunda, terça, quarta e quinta-feira
Das 19h às 22h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

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Investimento


Boleto Bancário*

R$ 970,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 97,00

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] 

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected] 
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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