Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Cursos de Férias

Neurociência e Crescimento de Marcas

Online ao vivo

Online ao vivo

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Matrículas abertas no site até 48 horas antes no início do curso, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

Sobre o curso

Os principais objetivos do curso são: Ao longo do curso o aluno irá:
  • Entender as bases biológicas envolvidas na tomada de decisão e nas experiências do consumidor, compreendendo assim o papel da neurociência no processo de entendimento do mesmo.
  • Compreender como ocorrem processos básicos psico-neuro-fisiológicos que nos ajudam a entender as ciências da influência e o comportamento do consumidor até o momento de compra.
  • Conhecer estratégias para impactar a força da marca no cérebro do consumidor.

Para quem se destina?

  • Profissionais de áreas relacionadas ao comportamento do consumidor, como profissionais de marketing em geral, pesquisa de mercado, designers, …
  • Gestores e empreendedores que desenvolvam estratégias para aprimorar o impacto de marca.
  • Qualquer profissional com o foco no desenvolvimento de soluções para o consumidor.

O que você vai aprender

Como preferência e escolha de marcas se constroem na mente do consumidor? A partir do entendimento das bases biológicas do comportamento será possível compreender os processos implícitos que estão associados a decisão final de compra e ao crescimento das marcas.

A neurociência nos convida a ter um olhar mais empático para o nosso consumidor. Entenderemos o seu comportamento a partir da origem e assim seremos capazes de compreender e facilitar os seus processos de escolha e preferência. Desta forma, as marcas conseguem entregar o que é valor para o seu público e criar relações mais fortes com ele.
  • Aula 1:
    • Como tomamos nossas decisões: Sistema 1 e Sistema 2
    • O consumidor intuitivo
    • Disponibilidade mental: o que é e suas influências
  • Aula 2:
    • O impacto das narrativas no inconsciente do consumidor
    • O papel das marcas nas narrativas
    • Memória e construção de redes associativas
    • O poder da experiência na formação de memórias
    • Discussão de Cases
  • Aula 3:
    • Percepção e o funcionamento dos sistemas sensoriais
    • A importância dos sentidos na experiência
    • Processamento atencional atenção e sua importância no processo de escolha
    • Discussão de cases
Quando acontece?
31/01,01,02/02
Dias da semana: Terça, quarta e quinta-feira
Das 19h às 22h

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário*

R$ 720,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 72,00

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.
  • Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

 

  • Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] 

 

  • A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc. 

 

  • Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail [email protected] 
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me