Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate
Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Evoluzi

Definindo as Estratégias e o Time de Marketing

Live EAD / Educação a distância

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Limpar

Sobre o curso

O curso permitirá que o aluno conheça as melhores práticas para estabelecimento de estratégias e ações, de forma a entender qual a melhor forma de criação de um plano. A principal discussão é sobre as funções básicas a serem atribuídas ao marketing, definindo qual o “time/função” mais adequado à empresa, seu foco e suas capacidades.
grad-rio (12)

Para quem se destina?

O curso é destinado a profissionais das áreas de marketing, planejamento e finanças interessados em gerir o crescimento de suas empresas. Também se destina a empresários que precisam conhecer como gerenciar o crescimento de suas empresas. Estudantes de planejamento poderão aprofundar seus conhecimentos na área.

O que você vai aprender

O ambiente de mercado vem se modificando de forma abrupta e o consumidor está cada vez mais consciente. A batalha de mercado se acirra e os concorrentes são cada vez mais vorazes. Para fazer seu produto ser escolhido e suas ações serem assertivas é necessário planejamento que leva a planos de ações que, por sua vez, devem ser geridos por uma equipe competente que seja distribuída eficientemente pelas funções. O curso será conduzido de forma a estimular a aplicação prática e com exemplos do mercado empresarial.

  • Planejamento e plano
  • Discussão básica de como direcionar o planejamento em sua estruturação e as diferenças entre planejamento e plano
  • Ferramentas básicas de planejamento de marketing
  • Diversas ferramentas auxiliam na análise e execução de um plano, tais como Curva de Ciclo de Vida do Produto, Forças de Porter, BCG, Ansoff
  • Análise do ambiente e da concorrência
  • Como se fazer uma análise de ambiente eficiente e assertiva, identificando o que surge de oportunidades ou ameaças, bem como de forças e fraquezas da empresa e o que deve ser direcionado para aproveitar ou corrigir os fatores
  • Áreas fundamentais do Marketing
  • Discussão sobre cada área de marketing, sua função e sua ligação com o composto mercadológico total
Quando acontece?
10, 17, 22, 24 e 29/11 e 01/12
Às segundas e quartas-feiras
Das 19h às 21h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 1.132,00

Cartão de Crédito

Em até 6x R$ 188,67

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada se aprovado no curso com nota mínima 7,0 – a aprovação é feita pela atividade que é avaliada pelo professor.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.

Em parceria com Evoluzi

A parceria entre a ESPM e a Evoluzi surgiu com o objetivo de disponibilizar um conteúdo de excelência, nas áreas de marketing, com títulos que são referência nesse segmento, no Brasil e no mundo.

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 4 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me