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Intensivo em Master Head of Digital Marketing

Presencial

Este curso curto de capacita profissionais de marketing e áreas afins a se tornarem líderes eficazes no cenário digital em constante evolução. Oferece temas de estratégia, gestão de negócios digitais e habilidades essenciais de liderança em ambientes complexos. Aprenda a utilizar tecnologia de ponta para resolver desafios digitais e se adaptar às mudanças no marketing em um ambiente em constante transformação.

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Inscrições até:

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

Intensivo de Pós-Graduação

Sobre o curso

Discutir modelos de negócios digitais e liderança em ambientes estratégicos Aprender a iniciar e liderar a mudança digital Definir estratégias de marketing digital e suas métricas em análises digitais Avaliar jornadas de compras do novo usuário digital Avaliar mudanças na era digital e tendências de mercado Compreender as estratégias de conteúdo digital

Público-alvo

Para quem se destina?

Dirigido a empreendedores e/ou gestores e profissionais de marketing, comunicação, tecnologia da informação, assim como áreas afins, com mais de 3 anos de experiência profissional, que estejam interessados em aprofundar seus conhecimentos em novos modelos de negócios digitais, tecnologias emergentes envoltas no universo da gestão e liderança no marketing digital.

Programa

O que você vai aprender

  • Conteúdo
  • Comportamento do consumidor digital
  • Planejamento Digital Ágil
  • Metas e Objetivos em estratégias Digitais
  • Planejamento estratégico com Tipos de Mídia
  • Estratégia de Ensino
  • Aula expositiva dialogada e prática vivencial.
  • Bibliografia:  Kotler, Philip; Administração de marketing. 15ª ed., 2018, Pearson. – Capítulo 21, páginas 677 a 679.

Professor : Bruno

  • Conteúdo
  • Compreender os componentes da estratégia em conteúdo digital
  • Conhecer práticas do marketing de conteúdo
  • Planejar campanhas de comunicação digital através da criação de conteúdo integrado com estratégias de aquisição;
  • Identificar ferramentas adequadas para cada campanha de conteúdo digital.
  • Entender a correlação entre a estratégia de conteúdo e conversão
  • Estratégias e formatos de conteúdo Digital
  • Pilares de conteúdo, canais e possibilidades de conteúdo online
  • Estratégia de Ensino
  • Aula expositiva dialogada e prática vivencial.
  • Bibliografia:  Pulizzi, J. (2016). Marketing de conteúdo épico. DVS Editora.
    Rose, R., & Pulizzi, J. (2011). Managing Content Marketing: The real-world guide for creating passionate subscribers to your brand (1a Edição). Cleveland, Ohio, United States: CMI Books.

Professor : Bruno

  • Conteúdo
  • Como análises digitais podem ajudá-lo a descobrir algo sobre o negócio?
  • Google Analytics e Google Tag Manager.
  • Métricas de campanhas on-line
  • Métricas de audiência nos sites.
  • Tomadas de decisão com base em dados
  • Estratégia de Ensino
  • Aula expositiva dialogada e prática vivencial.
  • Bibliografia: Kotler, Philip; Administração de marketing. 15ª ed., 2018, Pearson, Cap. 21, páginas 690 e 691.

Professor : Will

  • Conteúdo
  • Tendências e Desafios da Cultura Digital
  • Contexto sociocultural e tendências digitais
  • Implicações para a cultura, comportamento organizacional e liderança
  • Autogestão, accountability e priorização
  • Gestão Horizontal – Caso Valve
    Estratégia de Ensino
  • Aula expositiva dialogada e prática vivencial.
  • Bibliografia: TAPSCOTT, Don; TICOLL, D.; LOWY, A. Digital capital: Harnessing the power of business webs. Harvard Business School Press. Boston, Mass, 2000.
    CHARAN, Ram; DROTTER, Stephen; NOEL, Jim. Pipeline de liderança: o desenvolvimento de líderes como diferencial competitivo. Elsevier Brasil, 2017;

Professor : Yuri

Aula 1 (Bruno) Planejamento Digital e Comportamento do Consumo Online Conteúdo • Comportamento do consumidor digital • Planejamento Digital Ágil • Metas e Objetivos em estratégias Digitais • Planejamento estratégico com Tipos de Mídia Estratégia de Ensino Aula expositiva dialogada e prática vivencial. Bibliografia Kotler, Philip; Administração de marketing. 15ª ed., 2018, Pearson. – Capítulo 21, páginas 677 a 679. Aula 2 (Bruno) Gestão Estratégica de Conteúdo Digital Conteúdo • Compreender os componentes da estratégia em conteúdo digital • Conhecer práticas do marketing de conteúdo • Planejar campanhas de comunicação digital através da criação de conteúdo integrado com estratégias de aquisição; • Identificar ferramentas adequadas para cada campanha de conteúdo digital. • Entender a correlação entre a estratégia de conteúdo e conversão • Estratégias e formatos de conteúdo Digital • Pilares de conteúdo, canais e possibilidades de conteúdo online Estratégia de Ensino Aula expositiva dialogada e prática vivencial. Bibliografia Pulizzi, J. (2016). Marketing de conteúdo épico. DVS Editora. Rose, R., & Pulizzi, J. (2011). Managing Content Marketing: The real-world guide for creating passionate subscribers to your brand (1a Edição). Cleveland, Ohio, United States: CMI Books. Aula 3 (Will) Inteligência Digital Conteúdo • Como análises digitais podem ajudá-lo a descobrir algo sobre o negócio? • Google Analytics e Google Tag Manager. • Métricas de campanhas on-line • Métricas de audiência nos sites. • Tomadas de decisão com base em dados Estratégia de Ensino Aula expositiva dialogada e prática vivencial. Bibliografia Kotler, Philip; Administração de marketing. 15ª ed., 2018, Pearson, Cap. 21, páginas 690 e 691. Aula 4 (Yuri) Liderança e Inovação Conteúdo • Tendências e Desafios da Cultura Digital • Contexto sociocultural e tendências digitais • Implicações para a cultura, comportamento organizacional e liderança • Autogestão, accountability e priorização • Gestão Horizontal – Caso Valve Estratégia de Ensino Aula expositiva dialogada e prática vivencial. Bibliografia TAPSCOTT, Don; TICOLL, D.; LOWY, A. Digital capital: Harnessing the power of business webs. Harvard Business School Press. Boston, Mass, 2000. CHARAN, Ram; DROTTER, Stephen; NOEL, Jim. Pipeline de liderança: o desenvolvimento de líderes como diferencial competitivo. Elsevier Brasil, 2017;

Quando acontece?

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Dias

29, 31/01; 05 e 07/02

Horário

Das 19h30 às 22h30

Modalidade

Presencial
Aproveite ao máximo tudo o que as unidades ESPM oferecem com as aulas presenciais e ao vivo. Desconecte-se do trabalho para vivenciar experiências imersivas e fazer networking com professores, colegas e outras turmas, antes, durante e depois das aulas na nossa programação de Happenings. *Algumas pós-graduações possuem atividades online pontuais.

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Certificado

> O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

 

> Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.

Invista no seu futuro

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Onde o curso aconterá?

São Paulo - ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

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Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

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SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.