Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Dynamic Trilha Pós-graduação

Customer Experience (CX) e CRM

Presencial

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 48h antes do início das aulas.

Limpar

*A validação da matrícula está condicionada ao envio do diploma ou certificado de conclusão (com a data da colação de grau) e cópia do RG ou CNH válida para o e-mail doc.trilhapos@espm.br.

00
Dias
00
Horas
00
Minutos

Uma boa notícia

A partir de agosto, retomaremos algumas aulas e atividades presenciais nas nossas unidades, e os alunos vão poder escolher entre participar remotamente, pela internet, ou presencialmente, nas salas de aula.

Sobre o curso

• Direcionar os esforços da sua organização para encantar o cliente, através de customer experience e da filosofia customer centric. • Diferenciar estratégias, elementos e como desenvolver programas de relacionamento e fidelidade em sua empresa como estratégia de vendas e retenção de clientes. • Identificar formas de agregar valor e melhorar o relacionamento com os clientes. • Mensurar resultados de programas de relacionamento. • Desenvolver um programa de relacionamento com foco em vendas e fidelização, utilizando as técnicas de CRM aprendidas em aula. • Sensibilizar as áreas internas de sua empresa para o desenvolvimento de uma estratégia de CRM e Marketing de Relacionamento com foco em Customer Success.

Documentos obrigatórios para a matrícula

*Após a compra do curso, envie, em até 2 dias, um e-mail para doc.trilhapos@espm.br com o assunto “[seu nome completo] – Documento Trilha de Pós” e os documentos anexados.

 

No caso de não recebimento da documentação no prazo estabelecido, seu processo seletivo será recusado e o valor pago será devolvido integralmente.

Para quem se destina?

O curso é voltado para estudantes e profissionais que buscam desenvolver a competência-tema do curso na área de Customer Experience & Behavior, abordando elementos estratégicos e operacionais para compreensão do comportamento, interação via canais e geração de experiências para o consumidor.

O que você vai aprender

Apresenta os principais conceitos e modelos para a gestão do relacionamento e da experiência do cliente, customer journey mapping, valor para o cliente, a lealdade e a fidelidade, fatores que levam a fidelização do cliente, benefícios da gestão do relacionamento com o cliente, planejamento e desenvolvimento de programas de relacionamento, customer lifecycle, lifecycle marketing, personalização, desenho de uma estratégia de pós-venda com foco em customer sucess, novas tecnologias para o relacionamento digital, customer lifetime value, NPS, métricas de mensuração.

Conceitos básicos de gestão do relacionamento, customer experience, customer success. Tendências em CRM. O valor em marketing e seu papel no CRM. O mapeamento da Jornada do Cliente. O conceito de customer centricity, seus pilares e os seus benefícios. Lealdade x Fidelidade. Os fatores que levam a fidelidade/lealdade. O papel da qualidade, a satisfação e o NPS, a confiança e o comprometimento. Como desenvolver programas de relacionamento. Os diversos tipos de programas existentes. Régua de relacionamento e campanhas. Tipos de benefícios e quando os utilizar. Discussão de estudo de caso. After Sales e Customer Success. As leis do Customer Success. Plataformas de CRM.
Quando acontece?
05/04;12/04;19/04;26/04;10/05;17/05;24/05;31/05
Às terças-feiras
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Requisito mínimo para cursar a trilha de pós-graduação
É obrigatório que o estudante possua documento comprobatório de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC, com carga horária mínima de 1600 horas-aula e a descrição da data de colação de grau (declaração de conclusão, atestado, certificado ou diploma). Na ausência do documento comprobatório emitido em data prévia à realização do curso, não será realizado o aproveitamento de horas do respectivo curso na trilha de pós-graduação.

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário

R$ 3.380,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 338,00

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me