Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Dynamic Trilha Pós-graduação

Gestão Estratégica de Marca no Mercado do Luxo

Presencial

São Paulo – Joaquim Távora

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até 72h antes do início das aulas.

Limpar

*A validação da matrícula está condicionada ao envio do diploma ou certificado de conclusão (com a data da colação de grau) e cópia do RG ou CNH válida para o e-mail doc.trilhapos@espm.br.

00
Dias
00
Horas
00
Minutos

Uma boa notícia

A partir de agosto, retomaremos algumas aulas e atividades presenciais nas nossas unidades, e os alunos vão poder escolher entre participar remotamente, pela internet, ou presencialmente, nas salas de aula.

Sobre o curso

Utilizar as teorias de Brand Equity, Segmentação e Posicionamento, voltadas ao mercado de luxo, discutindo as especificidades destes conceitos para seus negócios. Entender o impacto da gestão da Identidade de Marca, analisando casos reais do mercado. Escolher e aplicar qual a estratégia de Arquitetura de Marcas mais adequada para cada negócio, avaliando o futuro de cada organização. Criar o storytelling para a marca e como será utilizado nos diversos pontos de contato e estágios do Inbound Marketing.

Documentos obrigatórios para a matrícula

*Após a compra do curso, envie, em até 3 dias, um e-mail para doc.trilhapos@espm.br com o assunto “[seu nome completo] – Documento Trilha de Pós” e os documentos anexados.

No caso de não recebimento da documentação no prazo estabelecido, seu processo seletivo será recusado e o valor pago será devolvido integralmente.

Para quem se destina?

O curso é voltado para estudantes e profissionais que buscam desenvolver suas competências em um dos mais importantes ativos das empresas, suas marcas. Desde pessoas que já trabalham com marcas existentes e que precisam fazer reposicionamento. Ou para lançar uma nova marca, construída em bases sólidas

O que você vai aprender

Não existe luxo sem marca. Qualquer objeto ou serviço de luxo, pertence a uma marca de luxo. A marca no luxo ultrapassa o objeto ou serviço em si, e é construída pela sua reputação e significado particular. Atualmente, as marcas precisam ainda estar conectadas aos desejos e anseios dos novos consumidores do luxo. Para este contexto, a disciplina aborda os seguintes tópicos: brand equity, brand persona e arquétipos, arquitetura de marca, marca corporativa, gestão de crise e posicionamento de marca.

Conhecer as funções do branding: Identificação, diferenciação e engajamento. Diagnosticar a saúde da marca: Identidade e Brand Equity. Criar e ou revisitar o Posicionamento de marca: segmentação, diferenciais e essência de marca. Estabelecer os Propósito / Valores da marca: a importância do ESG. Criar o storytelling da marca. Como inspirar clientes? Definir as estratégias de arquitetura de marcas: a gestão do portfólio de marcas eficaz.
Quando acontece?
31/10; 07/11; 19/11 (sábado); 21/11; 28/11; 05/12; 12/12
Às segundas-feiras e sábado
Às segundas-feiras das 19h30 às 22h30 e um sábado das 09h00 às 16h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Requisito mínimo para cursar a trilha de pós-graduação
É obrigatório que o estudante possua documento comprobatório de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC, com carga horária mínima de 1600 horas-aula e a descrição da data de colação de grau (declaração de conclusão, atestado, certificado ou diploma). Na ausência do documento comprobatório emitido em data prévia à realização do curso, não será realizado o aproveitamento de horas do respectivo curso na trilha de pós-graduação.

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


Boleto Bancário*

R$ 3.380,00

Cartão de Crédito

Em até 10x R$ 338,00

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 45 (quarenta e cinco) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada à aprovação com nota mínima de 7,0 e frequência mínima em 75% da carga horária do curso, a ser registrada pelo professor.       .
  • Após ser aprovado, o estudante receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.
  • O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  cursos.extensao@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

  • Após o início do curso, caso o estudante não formalize seu pedido de desistência, não caberá qualquer restituição de valores pois será caracterizado abandono de curso e o mesmo deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer já que, os serviços ficaram à sua disposição.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.

Onde o curso acontecerá?

ESPM Tech

Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me