Cursos de Educação Executiva

Estratégias de Mídias em Ambiente All Line para o Segmento Imobiliário

Integração entre o digital e o offline.

Estratégias de Mídias em Ambiente All Line para o Segmento Imobiliário

Programa

O mercado imobiliário vive um momento de transformação na forma de comunicar. Este curso propõe uma imersão nas estratégias de mídia “All Line” — integrando o digital e o offline — para gerar resultados mais efetivos em visibilidade, engajamento e vendas.

Objetivo do Curso

Capacitar profissionais do setor imobiliário a desenvolver e executar planos de mídia integrados, utilizando estratégias digitais e offline de forma complementar, com foco em geração de leads, visitas e vendas.

Público-alvo

  • Profissionais de marketing e comunicação de construtoras, imobiliárias e incorporadoras
  • Agências de publicidade e consultorias que atendem o setor
  • Corretores e gestores comerciais
  • Estudantes e empreendedores interessados em estratégias inovadoras de divulgação

Certificação

Certificação de conclusão emitida pela ESPM e ADEMI-BA.

Conteúdo Programático

Módulo 1

Conheça os professores

Programação

Salvador ESPM

Horários

Aulas noturnas, às sextas-feiras, e sábados, o dia inteiro.

Carga horária

20 horas (5 encontros de 4h)

Investimento

R$ 2.090,00

Formato

Hyflex (presencial + transmissão online)

Turmas

até 30 profissionais

*Transporte e hospedagem não inclusos no curso.

Translate

According to your choice