Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Cursos de Férias

Ser Produtivo em Home Office - Gestão do Tempo e Organização Pessoal

Aulas on-line

Se você está trabalhando de casa e quer se tornar mais produtivo e ter dias de trabalho leves e tranquilos esse curso é para você!
Trabalho em casa, ou home office, é uma tendência crescente no Brasil. Bateu recorde em 2018, totalizando cerca de 3,8 milhões de profissionais, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
A estimativa é que a modalidade tenha um aumento de 30% a 40% após o fim do distanciamento social, firmando uma mudança na cultura organizacional das empresas, de acordo com estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Para alguns, essa é a modalidade dos sonhos. Para outros, um verdadeiro desafio, tanto pela gestão do tempo no home office como pela dificuldade de definir limites entre trabalho e vida pessoal.
O curso vai contribuir para você vencer a procrastinação, organizar seu trabalho e trabalhar de casa de forma tranquila e profissional.
Você lembra de alguns dias em que você fez muita coisa, mas ficou com a sensação de que não fez nada? A falta de produtividade causa frustração, mas também estresse e irritabilidade. No futuro esses sentimentos podem levar a ansiedade, depressão e problemas de saúde.
O curso vai ajudar a ter uma vida organizada através de uma separação clara do pessoal e profissional.
Faremos isso através da divisão do tempo. Aprendendo a:

  • Organizar seu tempo em blocos de atividades
  • Gerenciar suas tarefas em ordem de Importância e Urgência
  • Aprender a definir prioridades
  • Comunicar-se proativa e assertivamente
  • Estabelecer acordos com a família, gestores e líderes, colegas de trabalho, família e pessoas que moram com você.
  • Organizar local de trabalho
  • Tempo é qualidade de vida

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Limpar

Sobre o curso

  • Dividir melhor o tempo entre vida pessoal e profissional
  • Ser organizado e pontual com as tarefas do trabalho
  • Criar hábitos e rotinas para aumentar a produtividade e o foco
  • Ter mais tempo livre para lazer e descanso
  • Evitar estresse e ansiedade enquanto faz home office
  • Fazer alinhamentos recorrentes com líderes, colegas de trabalho e/ou clientes
  • Ter um ambiente de trabalho limpo e organizado
  • Priorizar tarefas e atividades
unidade-espm-ead-color

Para quem se destina?

Este curso foi desenvolvido, especialmente, para profissionais que passaram a conviver com o trabalho home-office e estão encontrando dificuldade em gerir a vida e o tempo. Voltado gestores, gerentes, consultores, responsáveis pela gestão e coordenação de equipes, analistas, técnicos de qualquer área de atuação. O conteúdo trabalhado atende a novos gestores, profissionais que busquem ascensão profissional e/ou consolidação na carreira, e que desejam ter uma atuação considerando novas habilidades e competências profissionais. Indicado Para Profissionais Consolidados (na área)
  • Entre 10 e 20 anos de experiência na área, que ocupem cargos de liderança, consultores e gestores de equipes, que estão buscando a consolidação da carreira, querem se manter competitivos e atualizados.
Profissionais em Crescimento (na área)
  • Menos de 8 anos de experiência na área, na carreira ou em cargo de baixa autonomia e poder d e decisão sobre suas ações.
Profissionais Iniciantes (na área)
  • Recém-formado ou com pouca experiência na área, que ocupem cargos de coordenação ou gerência júnior.

O que você vai aprender

  • Importância do tempo na Gestão e Organização Pessoal
  • O princípio do objetivo
    • Como organizá-lo nas 24 horas/dia
    • O tempo como elemento facilitador ou dificultador
  • O princípio da concentração
    • Tarefas importantes e urgentes
    • Diagnóstico individual de Administração do Tempo
    • Pontos de estrangulamento e desenvolvimento de alternativas de solução
    • A importância do “Dizer Não”
  • O princípio da projeção do tempo
    • Como desenvolver um programa pessoal de Administração do Tempo
    • Elaboração de um programa diário, semanal e mensal
  • O princípio do controle
    • Auto-organização e organização da equipe de trabalho
    • A delegação como instrumento gerencial
  • Qualidade de Vida com a Administração do Tempo
    • Como cuidar de sua saúde mental
  • Comunicando-se Assertivamente
Quando acontece?

09, 11 e 12/06

Quarta, Sexta e Sábado

Quarta e sexta-feira das 19h às 22h30 e sábado das 08h às 17h00 com 1h de intervalo

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Invista no seu futuro

Escolha a forma de pagamento

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.110,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 111,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 999,00

    Válido até 01/06/2021

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ X R$ 99,90

    Válido até 01/06/2021

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

 

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

Emissão dos certificados
  • O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  • A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.
TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

 

CLÁUSULA 1ª – DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

1.3.     O Estudante está ciente que as aulas presenciais do curso escolhido, poderão ser ministradas em qualquer uma das unidades da ESPM.

 

CLÁUSULA 2ª – DA MATRÍCULA

2.1. – Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 – A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 – A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

 

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 – O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 –  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 – O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 – No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionado ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

5.2 – O certificado será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias após o final do curso.

 

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

– Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

– Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 – Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 – No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em “quero me inscrever”, “já possuo código e senha” ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

 

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 – O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção “Pessoa jurídica”, nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 – A obrigação da emissão de “nota fiscal” de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 – Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 – Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: extensao.sp@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

 

CLÁUSULA 8ª – DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 – O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

 

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 – A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

9.2. O(A) ESTUDANTE(A), #nome# está ciente e de acordo que:

a.    em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;

b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc;

 

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 – Fica eleito o foro central da Capital de São Paulo, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

Estude na ESPM em parceria com a sua empresa

Apresente a proposta da ESPM para seu(sua) gestor(a) e acesse planos especiais. Para mais informações, deixe seus dados que entraremos em contato.

Quer receber um atendimento personalizado e conhecer detalhes dos nossos curso?

Deixe seus contatos e fale com um de nossos consultores

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

As matrículas ficarão abertas no site da ESPM até 48 horas antes do início do curso. 

As formas de pagamento são boleto bancário (à vista), cartão de débito (à vista) ou cartão de crédito (à vista ou parcelado).

Se o número mínimo de alunos na turma for atingido e a realização do curso for confirmada, você vai receber no seu endereço de e-mail cadastrado uma mensagem de confirmação em, no máximo, 48 horas antes do início das aulas. 

Caso não seja atingido o número mínimo de alunos para a realização das aulas, o curso será cancelado, e o candidato vai ser reembolsado com 100% do valor investido. Também é possível, nestes casos, solicitar a transferência para outro curso. Caso haja diferença a ser paga, será cobrado somente o valor adicional. Se o valor do novo curso for mais baixo que o anterior, a ESPM fará de restituição do valor excedente.

A ESPM oferece bolsas de estudos para os Cursos de Extensão em três situações:

Para alunos e ex-alunos da ESPM, sendo: 

  • Alunos/ex-alunos de Cursos de Extensão: 5% de bolsa
  • Alunos/ex-alunos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado: 20% de bolsa.

Para grupos de funcionários de uma mesma empresa, sendo: 

  • De 5 a 10 funcionários: 5% de bolsa
  • De 11 a 20 funcionários: 7,5% de bolsa
  • Acima de 21 funcionários: 15% de bolsa

OBS: Os funcionários podem estar matriculados em cursos diferentes, porém é necessário que todos os cursos sejam oferecidos na mesma entrada.

Para Funcionário de empresas parceiras ESPM. Neste caso, solicitamos que consulte a Central de Relacionamento pelo telefone:

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português

Avise-me