Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Leadership Academy

Branding: por dentro da mente do estrategista

Com a aceleração de mudanças de todas as naturezas, líderes, profissionais de Marketing, Branding, empreendedores e consultores buscam novos caminhos para marcas, pois com frequência descobrem que o tal “caminho fantástico” não está funcionando como esperado ou vem exigindo investimentos vultosos demais.

Para mudar esse jogo, é urgente a formação de verdadeiros estrategistas em Branding. Não apenas pessoas que conhecem várias metodologias e estudaram muitos cases, mas estrategistas de verdade. E como fazer isso? Mergulhando nos segredos da mente de uma estrategista com a experiência e a reputação de Christina Carvalho Pinto, que atuou na construção de marcas como Natura Perfumaria, Natura Homem, Faber-Castell, Brasilprev, Nestlé, Serasa Experian, Sonho de Valsa, Vivo Empresas, Sonae (hoje Aliansce Sonae), Rede Smart de Supermercados, Vale Saúde Sempre e muitas outras. Christina vai revelar os segredos de seu processo estratégico, aqui na Leadership Academy, aos participantes do curso BRANDING: POR DENTRO DA MENTE DO ESTRATEGISTA.

Datas

AGUARDE NOVA TURMA

Horário

19h30 às 22h30

Local

São Paulo - Tech​

R$ 6.500,00

cover-_0002_Layer 39-min
Sobre o curso

Preparar uma nova cepa de verdadeiros estrategistas em Branding, capazes de criar e fortalecer marcas prontas para superar toda e qualquer mudança de cenário.

É um curso completamente diferente de todos os outros sobre Branding, pois aqui os participantes poderão mergulhar no que nenhuma metodologia ensina: o caminho do Insight, o processo que acontece dentro da mente do estrategista experiente durante a observação de um cenário. Esse é o pulo do gato que ninguém nunca explicou até agora, e sem entender essa parte é impossível formar um grande estrategista.

De forma dinâmica e interativa, os participantes conhecerão um novo repertório – fundamental para uma nova visão de Branding – até a chegada ao Insight Estratégico fulminante, capaz de conceber, construir e fortalecer marcas vencedoras, que – lado a lado com os talentos humanos – constituem o asset mais valioso de uma empresa.

 

Os participantes do curso receberão a chave para se tornarem estrategistas com a audácia e perícia necessárias para mergulhar no universo do Insight e emergir com Propostas Estratégicas únicas, surpreendentes, sustentáveis, protagonistas, inspiradoras e conscientes.

Para quem se destina?

  • Líderes e profissionais sênior atuando em áreas que exigem visão estratégica;
  • Profissionais com especialização em Marketing, Branding, Comunicação, Planejamento Estratégico;
  • Empreendedores que desejam iniciar – ou já iniciaram – seu próprio negócio;
  • Consultores sênior em áreas estratégicas e/ou ligados a Marketing e Branding;

Temas abordados

A mente do Estrategista e o Poder do Insight na transformação de cenários
Conceito de marca: o antigo e o novo
Tendências e aspirações humanas que unem culturas, classes sociais, estilos de vida e faixas etárias, e o que as marcas têm a ver com isso

O estudo de Harvard que detectou e confirmou, em 122 países, os quatro pilares das marcas fortes. Os sintomas de erosão e como estancar

O líder, suas características e como elas se expressam nas marcas
A era da Sinceridade
O advento das redes sociais e a queda dos muros entre cultura e marca: significado, consequências e caminhos a seguir

Construção de marcas fortes: metodologia e cases, cases e mais cases

Christina Carvalho Pinto

Christina Carvalho Pinto é referência internacional na criação de novas visões para o universo das marcas e da mídia, aliando o poder do insight estratégico e criativo ao poder da consciência. BRANDING É A GRANDE ESPECIALIDADE DE CHRISTINA, que traz, em sua lista de clientes de Branding, marcas como Natura Perfumaria, Natura Homem, Vivo Empresas, Faber-Castell, Sonho de Valsa, Sonae (hoje Aliansce Sonae), Serasa Experian, Nestlé, Brasilprev, Rede Smart de Supermercados, Grupo Caproni, Vale Saúde Sempre e muitas outras de grande sucesso.

 

  • Eleita duas vezes pela Forbes “A Mulher Mais Influente do Brasil no setor de Marketing e Comunicação”.

  • Empresária, estrategista, roteirista, comunicadora e, acima de tudo, revolucionária.

  • Partner e Brand Strategist na Hollun, consultoria que integra Cultura, Marketing e Branding (hollun.com.br).

  • Foi a primeira mulher na América Latina a presidir um mega grupo multinacional, o Grupo Young & Rubicam, que liderou como sócia por 8 anos.

  • Fundou e presidiu por duas décadas o Grupo Full Jazz de Comunicação, eleito pela Fundação Dom Cabral como o melhor exemplo de inovação empresarial no País.

  • Eleita, em votação aberta pela internet, “O Profissional de Maior Significado para a Criação Publicitária no Brasil nos últimos 20 Anos”.

  • Eleita “Um dos Dez Maiores Empreendedores Brasileiros”, pela revista Empreendedor.

  • Centenas de premiações: de leões em Cannes ao de Profissional da Década pela ABRACOMP – Associação Brasileira de Colunistas de Marketing e Propaganda.

  • Criação de conteúdo: mais de 400 programas de TV e rádio produzidos.

  • Atuação em conselhos: ESPM, AMCHAM, FGV, WWF, CIEE, CDP- Carbon Disclosure Project e outros.

  • Articulista e palestrante de renome internacional, com discursos proferidos em encontros da ONU, Wharton University, Women’s Forum etc.

  • O pensamento inovador de Christina é destacado em mais de 20 livros de diferentes autores.

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português