Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Pocket Records

Business trends: solidariedade e sustentabilidade na nova economia

Live EAD / Educação a distância

É preciso repensar os vínculos de confiança e credibilidade entre pessoas e marcas. Afinal, quais são os valores que mais importam para a sociedade? Que vínculos as empresas querem gerar e com quem? Como programar o legado de uma marca?
A proposta deste curso é mostrar a articulação entre essas dimensões mostrando que, mediante a circulação de produtos ou serviços, pode-se criar um sentimento compartilhado e mútuo entre participantes desse vínculo que se expressa em diferentes valores humanos como a equidade, a amizade, a confiança onde, para além das coisas trocadas, são consideradas e valoradas as relações de troca estabelecidas, modificando a visão mercantil de lastros econômicos para atos recíprocos e afetivos.

Principais conteúdos

  • Marcas e seus valores: das relações financeiras aos valores humanos (sociais, afetivos e simbólicos) na geração de negócios
  • O papel da confiança, da ética e da credibilidade na fidelização dos mais diversos stakeholders
  • Mapa de tendências/rankings e exemplos inspiradores de mercado

Professores

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

 

 

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português